Acidentes aconteceram em Ituverava e Morro Agudo, região de Franca. Homem de 36 anos e bebê de 1 e 6 meses são as vítimas.
Um bebê de 1 ano e 6 meses e um homem de 36 anos morreram nesta segunda-feira (14/11), e terça-feira (15/11), em cidades da região de Franca-SP. Os acidentes aconteceram em uma piscina em Morro Agudo e na represa de Ituverava. As informações são do Portal GCN.
Bebê se afogou em Morro Agudo e homem, em Ituverava-SP | Foto: Reprodução/ Redes sociais |
O primeiro caso aconteceu na noite da segunda-feira, em Morro Agudo, quando o bebê identificado como Kelvin se afogou na piscina de um imóvel, onde seus pais participavam de uma confraternização.
Aos policiais, o pai da criança informou que o filho sumiu repentinamente e que, quando o procurou, o encontrou no fundo da piscina. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas o bebê morreu ao dar entrada no hospital da cidade.
Já durante a tarde dessa terça-feira, Ledilson Rodrigues de Freitas, morador de Guará, entrou na represa de Ituverava e, em seguida, se afogou a 10 metros da margem.
Após se afogar, Ledilson ficou submerso e só foi retirado da represa quando o Corpo de Bombeiros chegou. O local foi isolado e periciado.
Em ambos os casos, a Polícia Civil foi acionada e já apura as circunstâncias dos afogamentos.