Informes - Canal Jurídico

Advogado se especializa em advocacia digital para influenciadores

7 de Novembro de 2022

Com escritórios em São Paulo, São José dos Campos, João Pessoa-PB e Natal-RN, o Dr. Tonyson Henrique Santos, mais conhecido como “Advogado das Estrelas” ou “Advogado das Celebridades'', foi o criador em 2016 da inovadora Advocacia digital para influenciadores, celebridades, artistas, lançadores, empresas do ramo digital e Marketing.

Possuindo mais de 30.000 mil processos (informações estas que podem ser confirmadas com uma simples pesquisa no Google), o mesmo já defendeu causas e presta assessoria jurídica e protetiva a vários Cantores, Influenciadores, Celebridades, SubCelebridades, Gamers, lançadores e Empresários do ramo Digital.

Muito discreto com quem o mesmo presta assessoria, sabemos apenas alguns dos nomes dentre os milhares que já atendeu que foram ou são seus Clientes, tais como Dj Wesley Calixto, Ayarla, Loma , Leyla Arrais, Lucas Vrau, Bil Araújo, Ale Oliveira, Rhita, Julia, Jade, Choquei, Boninho, Vini, Gabi, Lucas, Maria, Rodrigo, Gusttavo, Wesley, Ianka Cristini, diversos exs BBBs, Exs Fazendas, Djs, Mcs,  Cantores, jogadores de Futebol, até mesmo Candidatos a Presidentes do Brasil.

Sendo um fenômeno entre as celebridades conhecido por vencer suas demandas e proteger as contas de seus contratantes com uma assessoria protetivas e muitas vezes com soluções como a recuperação de redes sociais, retiradas de Shadow Ban, Black List e Denúncias, tendo um conhecimento exímio entre as grandes plataformas digitais, sendo um dos escritórios mais procurados e conhecido no mundo das celebridades de todos as áreas.

Comentários
Assista ao vídeo