Informes - GERAIS

Doces inspiram decoração de Natal do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

7 de Novembro de 2022

Inauguração será no dia 6 de novembro, domingo, junto com a chegada do Papai Noel

Crédito: Rafael Cautella

O doce clima natalino está prestes a tomar conta do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. No próximo domingo, 06 de novembro, o empreendimento inaugura a decoração “O Melhor do Natal Fica Para Sempre” e será marcado também pela chegada do Papai Noel. 
 
O espaço principal, localizado na praça de eventos/piso térreo, traz toda fantasia do período com interatividade e cenários instagramáveis em uma vila temática de pirulitos, biscoitos, cupcakes, ursos e Noéis que dão as boas-vindas aos visitantes. No local, as crianças poderão se divertir em um carrossel de renas de forma gratuita e se encantar com uma árvore de Natal que chega a 10 metros de altura e com milhares de lâmpadas led. 
 
A mesma magia despertada pela decoração principal se repetirá nos cenários montados pelo mall celebrando a época mais lúdica do ano. Na fachada, o famoso e querido urso gigante inflável de quatro metros de altura marca presença, com sua roupa especial de Natal. Outro grande destaque é o Papai Noel com roda d´água em cima da "Fonte dos Desejos", localizada no Open Mall.
 
“Como em todos anos, convidamos nossos clientes para um Natal mágico e único preparado para que tenham uma experiência encantadora, repleta emoções, memórias e alegrias com seus familiares”, conta Leonardo Piantino, gerente geral do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.
 
Durante o período natalino outras atividades estão programas para receber toda a família, entre elas as tradicionais oficinas infantis de confecções de cartinhas e uma ação interativa de realidade aumentada de forma gratuita. 
 
Programação para a chegada do Papai Noel
No domingo, 6, a partir das 14h, muitas surpresas devem marcar a chegada do Papai Noel. O bom velhinho será recebido às 17h30 com uma grande festa para toda a família, incluindo apresentações de teatro, dança e canções natalinas. 
 
Após as apresentações, será possível encontrar o Papai Noel que, mantendo a tradição anual, permanecerá na Praça de Eventos do Piso Superior até o dia 24 de dezembro, tirando fotos e recebendo as crianças para ouvir seus pedidos para esse Natal. No local, o trono pet - instalado ao lado da cadeira do Papai Noel – também possibilitará que os animais vivam junto com seus donos a experiência do Natal.
 
Para mais informações, acesse o site.
 
Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que um centro de compras e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia - com 20 operações de alimentação e seis renomados restaurantes. 

O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências. 
 
Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas na cidade como a academia Bodytech - maior do país, além de grandes marcas locais, nacionais e internacionais. Outro destaque no mix é a Rede Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência para os amantes de cinema, com salas exclusivas em Ribeirão como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e dos principais.

Comentários
Assista ao vídeo