Colaboradores - Tô Na Fama

Mikaele Gomes: influenciadora revela o caminho para uma vida milionária

7 de Novembro de 2022

No dia 05 e 06 de dezembro, acontece um grande evento sobre o caminho para a vida milionária. A primeira edição do “Imersão Tríade Milionária” é organizada por Mikaele Gomes. A dentista, de 23 anos, vem revolucionando o mercado digital brasileiro, depois de criar o método “Mulher Milionária”, e, atualmente, conta com mais de 400 mil seguidores no Instagram.

“Já pensávamos e desenvolvíamos essa imersão há um tempo, só faltava executar. Entendemos que nós formamos diversas pessoas que atingem um resultado absurdo por meio do treinamento principal buscam um conhecimento mais avançado. O público-alvo são as pessoas que estão a um passo de estruturar uma empresa mais complexa. Então, já começam a ter os seus primeiros funcionários e a alugar um espaço”, explica a empresária.

Com grande influência na área do mercado digital, Mikaele Gomes participou recentemente do casamento de Lucas Tilty, famoso influencer digital e investidor do meio das apostas esportivas. Segundo ela, o que essas pessoas podem buscar nessa imersão proposta por ela são network e a conquista da vida milionária.

“A melhor forma de estruturar a empresa e sair de uma afiliada para uma empresária de sucesso, trilhando o caminho do milhão, por meio das estratégias e conteúdos, vão ser compartilhados na imersão. As pessoas que forem ao evento vão participar de várias palestras de áreas diferentes. Então, vai ser um conhecimento muito avançado e os participantes também vão poder fazer um network bacana. A nossa intenção é que, entre eles, possam surgir novas empresas e grandes negócios elevando cada vez o nível de exigência , conhecimento aplicado e desenvolvimento dos participantes “
disse Mikaele Gomes.

Comentários
Assista ao vídeo