Colaboradores - Tô Na Fama

Tamires Mendonça Coelho e Eduardo Monteiro Carraro são eleitos Rainha e Rei da Festa da Cana 2022

31 de Outubro de 2022

Emanoeli Teixeira Messias também foi eleita a Rainha Juvenil da Festa da Cana 2022

Foto: Divulgação

Aconteceu na noite de sábado, 29 de outubro, na cidade de Igarapava no interior de São Paulo, o concurso Rainha da Festa da Cana 2022. O evento foi realizado pelo Fundo Social de Solidariedade liderado pela primeira dama Mônica Aguirre Mattar e pela Prefeitura Municipal de Igarapava junto ao prefeito Zé Ricardo, com o apoio do Pró-Beleza Brasil junto ao presidente Márcio Michelasi e a organização da equipe do Miss e Mister Brasil representadas pelo presidente Thiago Michelasi e pelo coreógrafo Paulo Pupin e seu secretário Sandro César, além disso contou com a cobertura completa do programa Tô Na Fama! da Rede TV!.

A festa iniciou às 16h com um desfile em trio elétrico pelas ruas da cidade conscientizando a população sobre o outubro rosa. Logo após iniciou às 18h no ginásio municipal, à escolha da Rainha da Festa da Cana 2022.

Antes dos jurados votarem e elegerem as TOP 05, uma surpresa foi realizada com o público presente, onde alguns rapazes foram escolhidos na platéia para disputarem ali ao vivo o título de Rei da Cana 2022, onde o público também votou e elegeu Eduardo Monteiro Carraro como o Rei da Cana 2022. Eduardo tem 17 anos, tem 1.83m de altura, pesa 70kg e é estudante do Colégio Maiêutica de Igarapava, seu maior desejo é ter uma vida profissional bem sucedida e realizar os sonhos de sua família e seu Instagram é @dudumcarraro.

Foto: Divulgação

Além disso, também foi eleita a Rainha Juvenil da Festa da Cana 2022, a jovem vencedora foi Emanoeli Teixeira Messias. Ela tem 15 anos, 1.77m de altura, 63kg, é estudante na IFTM e seu maior desejo é ajudar nos programas sociais de Igarapava mudando a vida de diversas mulheres e ajudar sua família. Seu Instagram é @manuteixeira_007.

A primeira dama Mônica Aguirre, antes das votações da Rainha iniciar, chamou ao palco Josiane Malta, de 30 anos de idade, que realizou seu sonho de desfilar junto as candidatas e foi homenageada por ser mãe, representando todas as mulheres de Igarapava neste mês do Outubro Rosa.

O evento foi maravilhoso, jurados de São Paulo e de cidades da região, entre eles a diretora do Sindicato Nacional Pró-Beleza Selene Almeida, foram os responsáveis por eleger a Rainha da Festa da Cana 2022 com votação ao vivo realizada abertamente com o público acompanhando. 

Com os votos abertos, a grande estrela da noite, com quatro votos dos 7 jurados presentes, a eleita Rainha da Festa da Cana 2022 foi a jovem Tamiris Mendonça Coelho, de 21 anos, 1.74 de altura, 63kg, estudante de pedagogia na UNIUBE. Ela tem como sonho concluir sua formação e exercer a profissão na cidade que ela tanto ama que è Igarapava. Sua vitória, segundo ela, “significa muito, pois não esperava chegar onde chegou e é grata ao incentivo de seus familiares e amigos”, seu Instagram é @tamiris_mendonca.

Todos ficaram felizes com os resultados e o prefeito e a primeira dama encerraram o evento agradecendo a todos os presentes e parabenizando os eleitos.

Agora os eleitos estarão presentes na quadragésima segunda Festa da Cana de Igarapava, representando a beleza do povo igarapavense e recebendo o carinho da população. A festa acontece de 10 a 15 de novembro e contará com mega shows nacionais. 

Acompanhe a Prefeitura de Igarapava no Instagram e fiquem sabendo de tudo o que acontece na cidade: instagram.com/prefeituradeigarapava

Galeria de Fotos:

Comentários
Assista ao vídeo