Viver - Esporte

D’Alessandro e Falcão terão time de influencers em partida solidária

27 de Outubro de 2022

No dia 5 de novembro, o ginásio do Sesi, em Pelotas, será o palco de uma grande batalha entre o craque argentino e ídolo colorado D’Alessandro e Falcão, o brasileiro que é o rei do Futsal. Os craques estão formando um time de influencers com grandes nomes do futebol, do futsal e do entretenimento.

Foto: Divulgação

Dentro da quadra de futsal os atletas e seus times irão dar o melhor de si para ganhar a partida, mas fora da quadra jogarão unidos pela solidariedade. A partida festiva integra o evento Legends Game Brasil que percorre o país realizando amistosos entre grandes nomes de dentro e de fora das quatro linhas. Uma característica do evento é a arrecadação de alimentos que são destinados à uma instituição de caridade ou relacionada.

Até o momento mais de 10 grandes nomes já estão confirmados. Alguns com grande história na dupla Gre-Nal. Entre eles o “rei do drible” Adonias; Douglas Viegas o poderoso goleiro “Ninja”, Rafael Vieira o Jukanalha, Daniel Carvalho e o “rei das canetas” Lucaneta.

O acesso ao ginásio será a partir das 12h e o jogo iniciará às 14h. Mas, a bola vai rolar desde cedo com o “Rei do Drible” Adonias que fará uma apresentação exclusiva de Futebol Freestyle demonstrando todo o seu domínio sobre a bola.

Os ingressos já estão no segundo lote e podem ser adquiridos no site Minha Entrada no link https://bit.ly/lgbrasilpelotas e na loja Mundo das Capas à Rua Andrade Neves, 1764 em Pelotas. O ingresso solidário tem 50% de desconto e custa R$ 33,60 mais um quilo de alimento não perecível que será doado à Secretaria de Assistência Social. Também é possível adquirir o ingresso inteiro e a meia entrada. A organização do evento estima que este lote de ingressos dure só até este fim de semana quando um novo lote será colocado à venda.

O público pode seguir o evento nas redes sociais buscando por @legendsgamebrasil.

Comentários
Assista ao vídeo