Cultura - Arquitetura

CASACOR Ribeirão Preto tem semana de tendências, reflexão e muita música

5 de Outubro de 2022

Mostra vai até 30 de outubro e oferece experiência imersiva em arquitetura, design de interiores, paisagismo, arte e música

O famoso designer Pedro Franco conta suas experiências ao público da mostra, no dia 5 de outubro, às 17h

Nesta semana, a CASACOR Ribeirão Preto terá em sua programação palestras com profissionais renomados da arquitetura e design de interiores, além de shows musicais e apresentações artísticas com artistas da região.

Na quarta-feira, dia 05 de outubro, às 17h, na palestra "Design que nos convida a pensar", o famoso designer Pedro Franco conta suas experiências ao público da mostra. Considerado um dos maiores expoentes do design brasileiro da atualidade, o profissional criou peças icônicas como a "Cadeira Esqueleto" e a "Poltrona Underconstruction", que podem ser vistas no Loft Permane(ser), ambiente assinado por Pedro na CASACOR Ribeirão Preto. 

Já na quinta-feira, 06 de outubro, às 19h, o diretor criativo e CEO da marca Adamá Design, Edan Shoher aborda o tema "Tendências da área externa no Brasil". O arquiteto americano/israelense criou em uma de suas coleções, ladrilhos hidráulicos com design inspirado no melhor do Brasil.

Na sexta-feira, 07 de outubro, quem comanda o som da mostra é o DJ. Christian Stilk & Drums com Alex Bateria, a partir das 19h30. 

Para começar o final de semana em grande estilo, no sábado, dia 08, a CASACOR Ribeirão Preto recebe apresentação de dança contemporânea Hi Sky com o dançarino, coreógrafo e artista plástico Edson Fernandes. O show artístico tem início às 19h, no Quintal do Músico, ambiente assinado por Márcia Mendes e Pedro Ivo, da Uzzo Arquitetura. Ainda, no sábado, o Palco Perplan recebe apresentação da DJ. entusiasta, a arquiteta Lucila, às 20h. 

Todas as apresentações artísticas e musicais são de curadoria da Adizza Prado.

O arquiteto americano/israelense Edan Shoher aborda o tema "Tendências da área externa no Brasil" no dia 6 de outubro, às 19h

Programe-se
Data: até 30 de outubro
Local: Avenida Carlos Consoni, 220, no bairro Jardim Canadá 
Horários: Terça a quinta-feira das 15h às 21h/ Sexta-feira e sábado das 15h às 22h e Domingos das 15h às 20h
Ingresso: Link 

Comentários
Assista ao vídeo