Notícias -

Empresário dono da Impacto Prime e On Bar é executado a Tiros em Ribeirão Preto-SP

30 de Setembro de 2022

Vítima saía de academia quando dois homens passaram em avenida disparando mais de 30 tiros

Um homem, de 35 anos, foi executado na noite desta quinta-feira (29/9), quando saía de uma academia de musculação no Jardim Nova Aliança Sul, zona Sul de Ribeirão Preto-SP. Por volta de 22h00, o empresário Luiz Cláudio Mazzuca Filho entrava em seu veículo, um Porshe, quando dois homens chegaram em um veículo branco. As informações são do Tribuna Ribeirão.

Luiz Cláudio Mazzuca Filho, de 35 anos, dono da Impacto Prime, empresa franqueada em Ribeirão Preto-SP, Franca-SP e Cascável-PR | Foto: Redes sociais 

Eles desceram e efetuaram vários disparos contra o empresário. Um outro veículo, que estava ao lado do Porshe e no meio da linha de fogo, saiu em disparada. Uma funcionária da academia, que também saiu no mesmo horário, foi atingida por dois disparos, no quadril e no braço.

Foto: Reprodução/ X-Tudo Ribeirão

Os atiradores fizeram uma pausa para recarregar as armas e voltaram a atirar. A perícia contou pelo menos 35 disparos. Marcas de tiro foram vistas na fachada da academia. Depois das duas rajadas, onde foram usados um fuzil calibre 556 e uma metralhadora 9 mm, os atiradores fugiram.

Mazzuca, que é dono de concessionária de carros de luxo e de bares, morreu no local. A funcionária da academia foi encaminhada para o Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência (HC-UE), no bairro de Higienópolis, região central de Ribeirão Preto. Seu estado de saúde não foi informado.

Ninguém foi preso na ação e a Polícia já começou as investigações. Moradores de prédios próximos ao local do ataque registraram a segunda rajada de tiros. O corpo do empresário foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Assista:

 

Comentários
Assista ao vídeo