Notícias -

Mãe é suspeita de matar as filhas de 6 e 10 anos para se vingar do marido em Goiás

29 de Setembro de 2022

O homem foi quem encontrou os corpos das próprias filhas na garagem da casa onde a família morava

Uma mulher, identificada como Isadora Alves de Faria, de 30 anos, é a principal suspeita de ter matado as duas filhas, Maria Alice, de 6, e Lavínia, de 10. O principal motivo do crime seria por vingança do marido, que havia pedido o divórcio. As informações são da Record TV.

Izadora Alves de Faria, suspeita de matar as filhas Maria Alice e Lavínia | Foto: PM/Divulgação

De acordo com as investigações, o duplo homicídio ocorreu na casa da família, na cidade de Edéia, em Goiás. Foi o homem quem encontrou os corpos das filhas na garagem de casa.

As meninas estavam com ferimentos causados por faca, mas a polícia não descarta a possibilidade de elas terem sido envenenadas e torturas antes. Isso porque os agentes encontraram veneno de rato e um reservatório de água com um fio de energia dentro perto dos corpos das crianças.

A mulher tentou fugir após o crime, mas foi encontrada sete horas depois após buscas da polícia. Ela estava escondida em uma mata e coberta por folhas. Aos agentes, Isadora falou que teria tomado veneno para tirar a própria vida. Ela precisou ser encaminhada ao hospital, onde está internada sob escolta.

Ainda segundo a investigação, há três semanas ela tentou comprar uma arma mas, não passou pelo teste psicológico. Isso leva a polícia a acreditar que Isadora teria premeditado o crime.

Os vizinhos da família dizem que não esperavam que isso pudesse acontecer. Eles contam que a mulher era muito amorosa com as filhas e sempre aparecia sorrindo em fotos com elas.

Comentários
Assista ao vídeo