Notícias -

Engenheiro morre ao ter bicicleta atingida por caminhonete em Jundiaí-SP

20 de Setembro de 2022

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista da caminhonete estava com a CNH vencida e admitiu ter ingerido bebida alcoólica horas antes do acidente no bairro Pinheirinho.

Um engenheiro, de 31 anos, morreu ao ter a bicicleta atingida por uma caminhonete na tarde de domingo (18/9) na zona rural de Jundiaí, no interior de São Paulo. O corpo de Jean Felipe Fib Rezzaghi foi sepultado nesta segunda-feira. As informações são do Rápido no Ar.

Jean Felipe Fib Rezzaghi morreu em acidente de bicicleta em Jundiaí | 

De acordo com o boletim de ocorrência, o engenheiro seguia pela Avenida Companhia Paulista de Estrada de Ferro, no bairro Pinheirinho quando foi atingido por uma caminhonete que seguia no sentido contrário da via.

Com o impacto, o ciclista morreu no local. O motorista da caminhonete estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida e admitiu ter ingerido bebida alcoólica antes do acidente.

Segundo o registro policial, o motorista se recusou a fazer teste de bafômetro, mas no plantão policial, concordou em fornecer amostra de sangue para dosagem alcoólica.

A perícia esteve no local, e as causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Comentários
Assista ao vídeo