Informes - GERAIS

Pamela Otero estreia na Record vivendo irmã de Davi na série Reis

19 de Setembro de 2022

A atriz vai interpretar Abigail personagem é casada com Jéter e mãe de Amasa, mas enfrentará grandes desafios para manter a família unida

A atriz Pamela Otero será uma das atrações da próxima temporada da série “Reis - A Escolha”, na Record, que estreia dia 21/09. Abigail é a personagem, uma das irmãs do protagonista, Davi (Gabriel Vivan/ Cirillo Luna).

Pamela, 35, formada em atuação cênica na Escola Wolf Maya, também é professora de Hatha Yoga, já estrelou espetáculos como o musical "Garota Glamour", dirigido por Wolf Maya, protagonizou duas temporadas da série “Quando Toca o Sino”, no Disney Channel, e fez “A Todo Vapor!”, no Amazon Prime Video.

Também estava no ar com o reality de resistência “Juju Boot Camp”, no E! Eterteniment e acabou de participar da peça "Cães de Rua", escrita e dirigida pela também atriz Patrícia Vilela, com participação especial em off de Marcelo Tas.

A série “Reis” marca a estreia da atriz em produções da Record.

Ela descreve a personagem Abigail como uma personagem forte e marcante, com uma linda história em comum a muitas mulheres.

“Abigail é casada com Jéter e mãe de Amasa. É extremamente doce, no entanto, muito insegura de seu casamento. Mas, apesar de tudo, a bela se esforçará para ser uma boa mãe e esposa. Porém, as reviravoltas que essa família enfrentará fará com que Abigail encare grandes desafios para manter sua família unida”.

A personagem promete ainda “cenas lindas e intensas”, contracenando com Juliana Boller, atriz que viverá Zeruia, sua irmã.

A quarta temporada de “Reis” contará a saga de Davi, que derrotou Golias em um dos combates mais famosos da história.

Pamela relata que aguarda com grandes expectativas este novo desafio na carreira:

“A série chegou para mim num momento muito importante. Estava enfrentando mil leões e ursos na vida real e sempre ouvia do meu marido: ‘Deus está te preparando para algo muito maior’. E veio a série, com essa personagem linda, irmã bondosa e carinhosa de Davi, que enfrentou seus leões e ursos e ficou preparado para enfrentar Golias. Não foi coincidência, foi uma mensagem para mim! Foi uma resposta! E também um presente”.

Com fortes características de uma mulher guerreira, o que se aproxima muito de sua realidade, Pamela conta que o público vai se surpreender com a atuação e com a personagem na série.

"Meu primeiro trabalho na Record foi rodeado de pessoas que amei conhecer, cada um da equipe, cada ator, foi e será uma troca incrível, estou muito feliz com a oportunidade de integrar esse elenco e estou ansiosa para essa quarta fase, quando minha personagem será apresentada ao público. E, além disso, contar uma parte da história do livro mais famoso e importante que temos é de arrepiar e de agradecer”, finaliza.

Vale informar também que haverá uma outra Abigail nas próximas temporadas de “Reis”, esta, interpretada por Maiara Walsh – filha de Asher (Igor Cotrim).

Você confere quarta-feira (21) na estreia de Reis — A Escolha, na Record TV, às 21h15.

Comentários
Assista ao vídeo