Informes - GERAIS

‘Tô na Fama!’, com Thiago Michelasi, estreia na RedeTV! Tocantins

19 de Setembro de 2022

Sucesso já na internet e já distribuído anteriormente pela RedeTV! Espírito Santo, o programa ‘Tô na Fama’, apresentado pelo jornalista Thiago Michelasi, chega agora na mesma emissora, só que em sua filial do Tocantins. O programa, que estreou neste sábado (17/9), será exibido toda semana ao meio-dia e meia.

Foto: Divulgação

 Thiago é um empresário do ramo de Comunicação e Produção Cultural, que vem se destacando há anos revelando muitos talentos. Ele já vem fazendo sucesso no programa, que tem transmissão nacional através do site da RedeTV!.
 
Ele é responsável pelo gerenciamento artísticos de diversos influenciadores digitais, cantores e cantoras, atores, políticos, celebridades em geral, além de Misses e Misters em todo Brasil. Michelasi aproveita sua aproximação nesse espaço para comandar um programa de alto nível contando todos os bastidores dos famosos, que ele tanto ama.
 
E fazer o que se ama, é claro, é sempre bem recompensado. O ‘Tô na Fama’ na RedeTV! Tocantins estreia neste sábado (17) e trará todo glamour do mundo das celebridades para a telinha da TV e da internet.
 
Além disso tudo, ainda é presidente do concurso Miss e Mister Brasil, diretor social do Sindicato Nacional Pró-Beleza e colunista em diversos sites e revistas.

Comentários
Assista ao vídeo