Informes - GERAIS

Reencontro de Saulo Meneghetti e Zécarlos Machado após a novela “O Rico e Lázaro”

19 de Setembro de 2022

Em 2017 os atores foram sucesso na dupla Fassur e Oziel na novela O Rico e Lázaro, na Record TV, novela escrita por Paula Richard e dirigida por Edgar Miranda, os personagens de Saulo e Zecarlos traziam alívio cômico para a trama bíblica.

Saulo Meneghetti e Zécarlos Machado | Foto: Divulgação

O sucesso foi tanto que Oziel, interpretado por Saulo Meneghetti, inicialmente seria um personagem menor na trama, mas foi conquistando o público e ganhando espaço com seu personagem atrapalhado que vivia metido nas mais diversas confusões, o personagem que transitava pelos principais núcleos da trama passou por reviravoltas em sua história, ele que era servo do vilão e líder religioso Fassur, passa a ser seu chefe, depois abandonado perde tudo e vive pelas ruas da babilônia, começa trabalhar na Casa da Lua onde se atrapalha com as mulheres que as chama de “Sementinhas do mal”, vai embora da cidade e depois de um tempo retorna muito rico. Na época o sucesso de seu bordão foi tanto que virou Funk “sementinha do mal”. 

O reencontro dos atores aconteceu em um teatro de São Paulo, Saulo e Zé mantém amizade desde a novela e o ator Catarinense foi prestigiar Zécarlos no teatro, no espetáculo Papa Highirte de Oduvaldo Vianna Filho e direção de Eduardo Tolentino de Araújo, pelo Grupo Tapa. Ambos comemoraram esse reencontro e a fotografia foi o registro desse momento. Em seu Instagram Saulo Meneghetti divertiu seus seguidores ao postar a imagem com a seguinte legenda “reencontro de milhões, Fassur e Oziel”. 

O espetáculo fica em cartaz até o dia 02 de outubro no Galpão do Tapa na Barra Funda, sexta e sábado às 20h e domingo as 18h e os ingressos pelo www.sympla.com.br

Comentários
Assista ao vídeo