Viver - Esporte

Erik ten Hag dá o veredicto sobre a estreia de Antony

8 de Setembro de 2022

Antony fez um impacto imediato em sua estreia no Man Utd, marcando o primeiro gol na vitória por 3x1 contra o Arsenal.

Você acompanha a Premier League inglesa? Então faça-o conosco apostando e ganhando aqui no site bookmaker-ratings.com.br. Erik ten Hag acredita que Antony pode consertar o elo perdido no ataque do Manchester United após sua otima estreia que resultou na vitória por 3 a 1 contra o Arsenal.

Foto: Freepik

O jogador que custa 85,5 milhões de libras trouxe algum equilíbrio para a linha de frente, operando da ala direita e trazendo uma opção de canhota para o lado.

Ele fez um impacto imediato, marcando no primeiro tempo dando ao Man United a liderança em uma disputa pulsante contra os primeiros colocados da Premier League.

Bukayo Saka empatou para o Arsenal apenas alguns minutos depois de Antony ter sido retirado, mas Marcus Rashford marcou duas vezes para entregar ao United a quarta vitória consecutiva.

Antony só completou sua transferência do Ajax na quinta-feira (1º de setembro), tornando-se a segunda contratação mais cara da história do Man United, e a confiança de Ten Hag nele ficou clara quando ele jogou diretamente para o time apesar de ter faltado ao treinamento com o Ajax recentemente, forçando a transferência para o Old Trafford.

O jovem de 22 anos de idade terminou com frieza para dar ao United a liderança e ordenhou sua comemoração depois, mas o Ten Hag acredita que seu ritmo, sua capacidade de enfrentar um oponente e sua pressão podem ser vantagens para sua nova equipe.

O chefe do Man United sabe que ele tem que crescer para prosperar na Premier League, mas acredita que ele tem o potencial para viver de acordo com seu preço.

"Eu sei o que ele pode ser. Com seu ritmo, seus dribles, suas capacidades de pressão, ele é realmente bom com isso, já vimos isso", disse o Ten Hag.

"Neste momento ele não tem um pouco de força, perdeu algum treinamento na pré-temporada, uma lesão, depois nos últimos 10 dias. Mas é possível ver seu potencial, ele tem que trabalhar para isso, a intensidade da Premier League vai ser alta e um desafio para ele, mas nós vimos seu potencial hoje, é ótimo que ele marcou o primeiro gol".

Ten Hag ficou encantado com a resposta do Man United ao conceder o gol de empate, em um momento em que o Arsenal estava no topo do jogo.

"É mais um passo, é realmente importante, nós nos saímos muito bem, nos mantivemos calmos e compostos e rebatemos", disse o técnico

Comentários
Assista ao vídeo