Business -

Card abre 26 vagas de emprego no país

6 de Setembro de 2022

Empresa de meios de pagamento oferece oportunidades de trabalho em seis estados do Brasil; oportunidades são disponibilizadas para diversos setores de atuação

A Card, empresa de meios de pagamento e soluções de tecnologia, está com 26 vagas abertas em seis estados brasileiros, são eles: São Paulo, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Pernambuco e Rio Grande do Sul. As oportunidades disponibilizadas vão de atendente a analista de marketing.

Os interessados podem participar do processo seletivo através do link: https://bit.ly/3GcP7Vm. Atualmente, o time da Card é composto por mais de 1000 colaboradores. Abaixo, confira mais detalhes sobre as vagas:

São Paulo (SP):

  • São José dos Campos:

Atendente: operar estação telefônica, atendendo ligações de clientes que entram em contato com a empresa para a solução de problemas, expor reclamações, relatar elogios ou obter informações sobre os produtos comercializados visando garantir a satisfação dos mesmos: recebe a chamada, detalha o motivo do contato, registra os dados para avaliação do superior e/ou transfere a ligação à área responsável pela solução do problema seguindo orientações ou scripts planejados para a padronização, eficácia e qualidade do atendimento.

  • Cidade de São Paulo:

Especialista de produto: será responsável pela estruturação (go to market) de novos produtos e serviços de cunho financeiro, com foco na expansão do mercado de atuação da Card, construindo o modelo e a política comercial dos mesmos, especificamente para os projetos de ADQ e iniciativas de plataforma de multiserviços, além de ter contato com outras áreas da empresa.

Coordenador de negócios: responsável em acompanhar a movimentação do segmento de empréstimos e financiamentos, entendendo o comportamento do mercado e da concorrência; realizar ações com as regionais para acelerar o resultado, através de campanhas de incentivo para equipe interna e definição de estratégia de atuação; garantir a perfeita execução de todas as áreas dos fluxos definidos, realizando reuniões de alinhamentos quando necessário e realizar treinamentos com força de venda, garantindo total entendimento dos processos e produtos.

Gerente de negócios: responsável por coordenar e supervisionar o trabalho da equipe, participar da capacitação de novos colaboradores na rotina de trabalho, solucionar problemas internos ou conflitos em geral envolvendo sua equipe e acompanhar/propor ações corretivas e de melhoria de seu setor, além de outras atribuições.

Analista de informações: apoiar o monitoramento e o envio das informações de vendas para as operadoras; apoiar a preparação das bases de clientes de acordo com a sua periodicidade, parametrizando de acordo com as coordenadas apontadas pelos gerentes, resultando na roteirização dos vendedores; garantir que todas as informações geradas estejam fidedignas as solicitações e alimentar o painel de acompanhamento interno para gerar visibilidade ao gestor e demais colaboradores. Necessário ensino superior.

Analista de Treinamento e Desenvolvimento: desenhar roda do planejamento (metodologia 6Ds), elaborar diagnóstico e propor soluções; desenhar Estratégia Educacional com base no diagnóstico e objetivos da organização; planejar, estruturar, gerir e ministrar programas de desenvolvimento para as áreas internas; comerciais; operacionais e liderança; apoiar a estruturação da universidade corporativa; acompanhar e avaliar o resultado dos programas de treinamento através de indicadores; desenvolver conteúdos, implementar e conduzir os programas de treinamento na plataforma de LMS; auxiliar a gestão do conhecimento da área, organização dos processos e produtos e apoiar na identificação e escolha de Consultorias para os programas de T&D. Necessário ensino superior completo em Administração de Empresas, Psicologia ou áreas correlacionadas e conhecimento do pacote office.

Analista de Marketing: fazer estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding da marca, visando fortalecer a imagem da empresa; criar estratégias para cada parte do funil de vendas no contexto digital; otimizar o trabalho de SEO das páginas da empresa, para que estejam sempre com boa visibilidade nas ferramentas de busca e analisar os indicadores de performance da agência e recomendar estratégias e ações necessárias; elaborar ações que estreitam o relacionamento entre empresa e cliente nos meios digitais; montar estratégias de inbound marketing, gerando conteúdo de valor para as diferentes plataformas e para os diferentes estágios da jornada dos consumidores e outras atividades de mesma semelhança ou natureza designadas pelo líder imediato.

Assistente operacional: Auxiliar no recebimento, armazenagem, conferência, separação e expedição das maquininhas e atualizar planilhas com as informações das coletas e entregas realizadas.

Analista de inteligência e planejamento: analisar dados para tomada de decisões da diretoria da empresa, criação e acompanhamento de indicadores para a área, a fim de fomentar as tomadas de decisões e acompanhamento para formação de estratégias comerciais.

Vendedor (a) (3 vagas): responsável por executar atendimentos e negociações com clientes externos, elaborar propostas comerciais, finalizar vendas e desenvolver novos clientes, assessorar os clientes garantindo o abastecimento dos produtos nos pontos de vendas, assegurar a instalação e manutenção de merchandising, solicitar, organizar e conferir estoque. O candidato deve possuir conhecimento no pacote office e em vendas.

  • Barueri

Desenvolvedor Backend (2 vagas): boa comunicação; trabalho em equipe; pró-atividade; responsabilidade; foco; comprometido com metas: conhecimentos em linguagem de programação C#, desenvolvimento com .NET Core 2.1+, Entity Framework, banco de dados, Git - Teste Unitário, Mensageria, Microserviços, DevOps, Docker, Gitlab e teste de integração. 

  • Ribeirão Preto

Vendedor (a): responsável por executar atendimentos e negociações com clientes externos, elaborar propostas comerciais, finalizar vendas e desenvolver novos clientes, assessorar os clientes garantindo o abastecimento dos produtos nos pontos de vendas, assegurar a instalação e manutenção de merchandising, solicitar, organizar e conferir estoque. O candidato deve possuir conhecimento no pacote office e em vendas. 

Rio de Janeiro (RJ)

  • Rio de Janeiro

Vendedor (a): responsável por executar atendimentos e negociações com clientes externos, elaborar propostas comerciais, finalizar vendas e desenvolver novos clientes, assessorar os clientes garantindo o abastecimento dos produtos nos pontos de vendas, assegurar a instalação e manutenção de merchandising, solicitar, organizar e conferir estoque. O candidato deve possuir conhecimento no pacote office e em vendas.

  • Petrópolis

Vendedor (a) : responsável por executar atendimentos e negociações com clientes externos, elaborar propostas comerciais, finalizar vendas e desenvolver novos clientes, assessorar os clientes garantindo o abastecimento dos produtos nos pontos de vendas, assegurar a instalação e manutenção de merchandising, solicitar, organizar e conferir estoque. O candidato deve possuir conhecimento no pacote office e em vendas.

Mato Grosso do Sul (MS)

  • Campo Grande:

Desenvolvedor Back-End: boa comunicação; trabalho em equipe; pró-atividade ; responsabilidade; foco; comprometido com metas: conhecimentos em linguagem de programação C#, desenvolvimento com .NET Core 2.1+, Entity Framework, banco de dados, Git - Teste Unitário, Mensageria, Microserviços, DevOps, Docker, Gitlab e teste de integração.

Programador de PÓS (2 vagas): programação em linguagem C, Desenvolvimento para terminais da plataforma Ingenico ou Verifone, Conjunto de protocolos TCP/IP.

Analista de sistemas: experiência comprovada em análise de sistemas de pelo menos 5 anos (sênior) em arquitetura de software, análise e gerenciamento de requisitos, diagramas e fluxos Controle de configuração; conhecimentos em lógica de programação; conhecimentos em estrutura de dados; conhecimentos em orientação ao objeto Banco de dados relacional e linguagem SQL Metodologias Ágeis SCRUM e Kanban. Necessário ensino superior com formação em análise de sistemas, ciência da computação ou engenharia da computação e experiência entre 5 e 10 anos.

Vendedor (a) (2 vagas): responsável por executar atendimentos e negociações com clientes externos, elaborar propostas comerciais, finalizar vendas e desenvolver novos clientes, assessorar os clientes garantindo o abastecimento dos produtos nos pontos de vendas, assegurar a instalação e manutenção de merchandising, solicitar, organizar e conferir estoque. O candidato deve possuir conhecimento no pacote office e em vendas.

Espírito Santo (ES)

  • Cariacica

Vendedor (a): executar atendimentos e negociações com clientes externos, elaborar propostas comerciais, finalizar vendas e desenvolver novos clientes, assessorar os clientes garantindo o abastecimento dos produtos nos pontos de vendas, assegurar a instalação e manutenção de merchandising, solicitar, organizar e conferir estoque. O candidato deve possuir conhecimento no pacote office e em vendas. 

Pernambuco (PE)

  • Recife

Vendedor (a): executar atendimentos e negociações com clientes externos, elaborar propostas comerciais, finalizar vendas e desenvolver novos clientes, assessorar os clientes garantindo o abastecimento dos produtos nos pontos de vendas, assegurar a instalação e manutenção de merchandising, solicitar, organizar e conferir estoque. O candidato deve possuir conhecimento no pacote office e em vendas.

Rio Grande do Sul (RS)

  • Pelotas

Vendedor (a): executar atendimentos e negociações com clientes externos, elaborar propostas comerciais, finalizar vendas e desenvolver novos clientes, assessorar os clientes garantindo o abastecimento dos produtos nos pontos de vendas, assegurar a instalação e manutenção de merchandising, solicitar, organizar e conferir estoque. O candidato deve possuir conhecimento no pacote office e em vendas.

Sobre a Card

Após a junção anunciada no ano de 2021 entre o Grupo Card e a Rede Tendência, que se tornou Card, a empresa contempla mais de 20 anos de experiência no mercado de meios de pagamento e soluções de tecnologia, atuando em mais de 100 mil pontos de vendas espalhados pelo Brasil. Mais de 50 soluções podem ser encontradas na plataforma card e nas maquininhas, como telecomunicações, gift card e mobilidade urbana em todo o país. Saiba mais: https://grupocard.com.br/

Comentários
Assista ao vídeo