Sertanejos Conrado e Aleksandro iam em direção a São Pedro para participar de evento no mês de maio, quando se acidentaram na Rodovia Régis Bittencourt.
Conrado finalmente conseguiu voltar para casa nesta última terça-feira, 30 de agosto. O cantor ficou 4 meses longe de casa depois de sofrer um acidente de ônibus no interior de São Paulo. No acidente em questão, Aleksandro, com quem Conrado fazia dupla, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. As informações são do O Fuxico.
Sertanejo Conrado volta pra casa quatro meses após trágico acidente: "Milagre" -| Foto: Reprodução/Instagram |
O artista estava ficando na casa dos pais em Londrina, no Paraná, para realizar o tratamento de fisioterapia, psicólogo, enfermeiros e até uma câmera hiperbárica para ajudar na cicatrização.
“Dia mais esperado: o de finalmente voltar para casa”, escreveu a esposa Anna Moraes ao mostrar uma foto ao lado do sertanejo no avião, a caminho de Goiânia.
“É um misto de tantos sentimentos juntos. Passa um filme na cabeça de tudo o que aconteceu até chegar esse dia. Nosso milagre vivo”, completou Anna.
Anna Moraes ao mostrar uma foto ao lado do sertanejo no avião, a caminho de Goiânia | Foto: Reprodução/ Instagram |
Milagre
O sertanejo Conrado, que fazia dupla com Aleksandro, concedeu entrevista ao Fantástico, da TV Globo, e relembrou do trágico acidente de ônibus que sofreu em maio deste ano. O incidente deixou seis mortos, incluindo o cantor Aleksandro.
Após ficar praticamente um mês internado, Conrado recebeu alta hospitalar e tem comemorado sua recuperação.
“Estou muito bem. Me sinto muito bem. Me sinto vitorioso. Me sinto um milagre, e cada vez melhor”, afirmou.