Informes - GERAIS

FGV promove live sobre os desafios da infraestrutura na Amazônia

30 de Agosto de 2022

Aberto ao público externo, evento abordará as características socioeconômicas e os potenciais de desenvolvimento econômico

A FGV, com o apoio do Centro da Industria do Estado do Amazonas – CIEAM, anuncia a 8 ª edição dos Diálogos Amazônicos, um bate-papo sobre os Desafios da Infraestrutura na Amazônia Brasileira. O evento será realizado no dia 5 de setembro, às 19h, com transmissão ao vivo na página oficial da instituição no YouTube.

A iniciativa terá à frente Claudio Frischtak, sócio fundador da Inter. B – Consultoria Internacional de Negócios S/C e Augusto Rocha, Professor Associado na Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e Diretor Adjunto da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM). A moderação da conversa ficará por conta do Márcio Holland, professor na FGV EESP, Coordenador da Pós-Graduação em Finanças e Economia (Master) e Colunista Broadcast/Agência Estado e Daniel Vargas, professor na FGV EESP, Coordenador do Observatório da Bioeconomia da FGV e Coordenador de Pesquisas do GVAgro. 
 
A live será aberta ao público e terá duração de 1 hora. Para participar, basta acessar a página da FGV no YouTube.

Comentários
Assista ao vídeo