Notícias -

Mulher que seduzia e dopava idosos para aplicar golpes é presa no DF

25 de Agosto de 2022

Ela seduzia e dopava idosos para assaltar e fazer transferências bancárias; Suspeita foi presa depois de ser flagrada aplicando golpe por neto de vítima

Uma mulher, de 40 anos, foi presa no Entorno do Distrito Federal suspeita de seduzir, dopar e assaltar idosos. Os crimes teriam ocorrido nas cidades de Brazlândia, Águas Lindas de Goiás e Padre Bernardo. Além de roubar objetos e dinheiro, a mulher fazia saques e realizava transações via Pix das contas de suas vítimas.

Mulher seduzia, dopava e dava golpes em idosos foi flagrada por homem no carro do avô, de 86 anos. | Foto: Reprodução/TV Anhanguera

A prisão da suposta golpista ocorreu nesta segunda-feira (22/8). A Polícia Civil de Goiás apreendeu junto com ela cartões de crédito e remédios controlados. As informações são do portal Metrópoles.

Segundo a investigação, a idosa encontrava vítimas em bares. Ela colocava sedativo do tipo “boa noite Cinderela” nas bebidas dos idosos.

Ela foi descoberta quando o neto de uma das vítimas, de 86 anos, viu a mulher dirigindo o carro do avô. O homem estava desacordado no banco de trás.

A golpista teria ido de Águas Lindas de Goiás até o distrito de Vendinha, em Padre Bernardo, onde foi avistada pelo parente do idoso. O neto então acionou a Polícia Militar, que flagrou a mulher na casa do homem, onde foi presa. O momento que ela coloca a vítima no veículo foi gravado por uma câmera de segurança.

Comentários
Assista ao vídeo