Notícias - Motor

Stock Car põe fã puxando o grid e entregando troféu no pódio

24 de Agosto de 2022

Em prol do Instituto Ingo Hoffmann, leilões oferecem oportunidades exclusivas para os aficionados pela velocidade

Velocitta volta a receber a Stock Car entre 2 e 4 de setembro
Marcelo Machado de Melo/Stock Car
Ganhador do primeiro leilão estará no carro madrinha antes da largada
Duda Bairros/Stock Car
Segundo leilão colocará fã no pódio da Stock Car Pro Series em Mogi Guaçu
Duda Bairros/Stock Car

Além das emoções que a Stock Car Pro Series reserva na oitava etapa da temporada 2022, o fim de semana de 4 de setembro também vai entregar grandes oportunidades ao fã do esporte a motor. Em parceria com a plataforma de leilões Play for a Cause, a principal categoria do automobilismo na América do Sul vai oferecer duas experiências exclusivas que vão colocar o amante das corridas na pista e também no pódio do Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu, interior de São Paulo. Haverá também um terceiro leilão, que contempla a réplica do troféu de vencedor no Velocitta.
O primeiro pleito de experiência vai oferecer ao fã a chance de estar em um carro-madrinha no momento da largada, além de entregar acesso aos bastidores do evento, como entrada liberada ao camarote e lounge. A abertura dos lances começa em 24 de agosto e termina às 19h30 de 1º de setembro (quinta-feira).
O segundo pleito colocará o dono do maior lance no pódio da Stock Car, entregando o troféu de um dos três primeiros colocados da etapa no Velocitta, com transmissão ao vivo para todo o Brasil. Os lances também serão abertos no dia 24 de agosto e ficarão disponíveis na plataforma até 19h de 1º de setembro.

Troféu do vencedor — Já a terceira ação compreende um item de colecionador e vai leiloar a réplica do troféu de vencedor da etapa do Velocitta. Os lances deste leilão ficarão disponíveis entre 24 de agosto até 19h de 9 de setembro.
Toda a renda obtida com os leilões de experiência será revertida ao Instituto Ingo Hoffmann. Sediada em Campinas, interior de São Paulo, a entidade sem fins lucrativos, idealizada e presidida pelo 12 vezes campeão da Stock Car, abriga crianças em tratamento intensivo de câncer e familiares, oferecendo moradia durante o período do tratamento, além de suporte e acompanhamento individual e emocional.
Para participar, basta clicar no link (https://play.foracause.com.br/stock-car/), seguir as instruções destacadas na página e dar seu lance. Confira a programação completa, incluindo os horários das largadas no Velocitta.

Sexta-feira, 2 de setembro
11h00 – BRB Fórmula 4 Brasil – Treino Livre 1
14h10 – BRB Fórmula 4 Brasil – Treino Livre 2
15h30 – Stock Car – Treino Livre 1
16h50 – BRB Fórmula 4 Brasil – Classificação

Sábado, 3 de setembro
08h25 – Stock Car – Treino Livre 2
10h05 – BRB Fórmula 4 Brasil – Corrida 1
13h30 – Stock Car - Classificação
14:50 – BRB Fórmula 4 Brasil – Corrida 2

Domingo, 4 de setembro
09h45 – BRB Fórmula 4 Brasil – Corrida 3
10h50 – Visitação aos boxes
13h10 – Stock Car – Corrida 1
13h45 – Stock Car – Corrida 2

Comentários
Assista ao vídeo