Informes - GERAIS

Deive Leonardo é destaque na Festa do Peão de Barretos nesta segunda

22 de Agosto de 2022

Além da apresentação do evangelista Deive Leonardo, inicia nesta segunda-feira as finais válidas pela Liga Nacional de Rodeio

Deive Leonardo é destaque na Festa do Peão de Barretos nesta segunda

A arena do Estádio de Rodeios é palco de grandes montarias e principais shows musicais do país na 65ª Festa do Peão de Barretos. Nesta segunda-feira (22), além da competição esportiva com início da final da Liga Nacional de Rodeio (LNR) e competições de Três Tambores, o palco abre espaço para apresentação de um dos maiores evangelistas do mundo: Deive Leonardo. 

Em Barretos, o público acompanhará a nova turnê de sucesso do evangelista “A Resposta”. A apresentação está marcada às 20h30. Até o começo da manhã desta segunda, mais de 45 mil inscritos formalizaram cadastro no site (ingressodigital.com) para obter o ingresso gratuito.

O evento terá caráter beneficente com a arrecadação de 1 litro de leite em troca da entrada no Parque. O leite será doado ao Hospital de Amor e entidades assistenciais do município.  

Finais da Liga Nacional de Rodeio
Começam nesta segunda-feira as finais da Liga Nacional de Rodeio (LNR), na arena de rodeios do Parque do Peão. Serão 55 montarias valendo pontuação para classificação dos competidores para a grande final que ocorre no sábado, 27.  

A competição esportiva ainda contará com provas dos Três Tambores na categoria Feminino e Mirim.

Comentários
Assista ao vídeo