Informes - GERAIS

5 ideias divertidas e descoladas de estampas para biquíni mãe e filha

18 de Agosto de 2022

Está planejando descer para a praia com a família em algum feriadão, nas próximas férias ou mesmo no final do ano? Esta é a hora de aproveitar para buscar pelas roupas de banhos mais confortáveis e divertidas que pode encontrar. Uma dica interessante está em apostar em um estilo de biquíni mãe e filha. Imagine as duas com as mesmas estampas curtindo um momento descontraído à beira da água.

Para ajudar na hora da escolha, separamos algumas dicas de estampas que podem compor o look de biquíni mãe e filha. Confira quais são elas:

1 - Biquíni mãe e filha “Maragogi”

Nada mais propício do que usar um biquíni com estampas vivas e super alto astral como as listras “Maragogi”. Trata-se daquele listrado com várias cores, principalmente tons de roxo e azul, mas que também traz laranja, amarelo, verde, rosa e vermelho, por exemplo.

Imagine uma família toda com o mesmo estilo de roupa de banho, curtindo a praia de um jeito divertido. Sem dúvida, esta é uma ótima opção de biquíni mãe e filha, além de incluir o paizão na moda.

2 – “Família Framboesa”, o que acha?

O que acha de uma estampa para biquíni de mãe e filha com folhas de samambaia todas coloridas em tons de framboesa? Se tem uma pegada mais litorânea e moderna do que essa, alguém esqueceu de apresentar.

Brincadeiras à parte, as estampas nesse tom podem ser uma excelente pedida para passar um tempo descansando ao som do mar, certo? A família toda com o mesmo look facilita na hora de se misturar com todos os turistas, inclusive.

3 – Folhas verdes em tons escuros

Uma opção mais discreta do que as demais é a de usar biquínis, shorts, tops e sungas com estampa de folhas verdes, um pouco mais escuras do que o normal. Elas não chegam a ser da cor preta, mas conferem maior neutralidade à aparência praiana.

Vale a pena investir em um outfit mais contido para sentir-se confortável em meio a tantos olhares. Pelo menos, é isso o que muita gente busca na hora de se vestir.

4 – Estampa animal print

A verdade é que a estampa “animal print” invadiu o mundo das celebridades recentemente. Biquinis com estampas “selvagens” podem ser bem divertidos para serem usados, ainda mais em um visual para mãe e filha.

Verdade seja dita: nada mais fofo do que ver a pequena com um biquíni de oncinha ou todo zebrado, por exemplo.

5 – Clássicos: xadrez ou listrado

Por fim, temos duas sugestões mais seguras, pois apostam nas estampas mais clássicas possíveis. O xadrez e o listrado nunca saem de moda e podem ser excelentes opções para estampar o biquíni de mãe e filha.

Aposte na mistura de branco com outro tom escuro. Pode ser preto, vermelho, laranja, amarelo, azul, enfim, seu gosto é o que manda nessa hora.

Comentários
Assista ao vídeo