Criança sobreviveu sem graves ferimentos à picada de cobra e de quebra acabou atacando animal; menina de 2 anos matou víbora no dente
Uma menina de 2 anos que mora na região de Bingol, na Turquia, matou uma cobra a dentadas depois de ser atacada pela víbora. O caso chocou as autoridades, os familiares da criança e a imprensa turca. De acordo com informações da Ilkha, agência de notícias da Turquia, o incidente ocorreu no último dia 8 de agosto. Segundo o pai da criança, ele estava no trabalho quando recebeu um telefonema afirmando que sua filha havia sido mordida por uma cobra.
Menina de 2 anos mata cobra com dentada e se livra de ataque | Foto: Yuri Ferreira/ Divulgação |
Segundo as autoridades locais, a menina de dois anos de idade foi vista por vizinhos com uma serpente de 50 centímetros em sua boca.
A criança havia sido picada pela cobra e decidiu contra-atacar, o animal acabou falecendo no local. A menina recebeu atendimento médico com prontidão e está sob cuidados em um hospital pediátrico e maternidade na região de Bingol.
“Alá a protegeu. Nossos vizinhos me disseram que a cobra estava na mão da minha filha. Ela estava brincando com o animal e ele a mordeu. Depois, ela mordeu a cobra de volta como uma reação”, disse o pai, Mehmet Ercan, à agência Ilkha. Ele estava no trabalho no momento do incidente e não tinha com quem deixar a garota.
O homem agradeceu aos vizinhos que avistaram o risco da situação e chamaram com rapidez as autoridades. “Obrigado aos meus vizinhos. Que Deus os abençoe. Os médicos também afirmaram que seus exames estavam perfeitos e disseram que ele deveria ficar em observação por 24 horas. Eu também gostaria de pedir aos pais, por favor, cuidem de seus filhos. Fiquem de olho nas crianças”, completou Ercan.