Informes - Sua Imprensa

Caio das Milhas, um dos mais reconhecidos especialistas em transformar milhas em renda extra

11 de Agosto de 2022

Caio das Milhas, como é conhecido nas redes sociais, o especialista, possui, atualmente, mais de 3.000 alunos em seu curso “Destravar das Milhas”, e mais de 32 mil seguidores em suas redes sociais.

Trabalhava apenas para pagar as contas”, afirma Caio das Milhas, um dos mais reconhecidos especialistas em transformar milhas em renda extra | Foto: Divulgação

Entre mentorias, consultorias e treinamentos, o expert oferece uma transformação simples e com resultados rápidos na vida financeira das pessoas.

Natural de São Paulo, ele conta que conheceu as vantagens do programa de milhas depois de se ver num momento financeiramente difícil. “Eu trabalhava como vendedor numa agência de turismo, mas, em 2020, por conta da pandemia, fui demitido. Como não me contrataram em regime de CLT, não recebi nenhum tipo de seguro desemprego”, afirmou o especialista.

Com o dinheiro que conseguiu juntar, investiu na compra de um curso de afiliados que oferecia como bônus um módulo sobre milhas. A partir daí, Caio aplicou todas as estratégias aprendidas e, desde então, teve acesso a um universo que muitos não têm noção que existe: ganhar dinheiro com milhas.

Foi daí que surgiu a ideia de ensinar pessoas a ter uma renda extra através de programas de milhagem.

A trajetória de Caio Nascimento também não foi das mais fáceis, o que o incentivou ainda mais a procurar formas de incrementar sua renda. O paulistano conta que sempre viveu uma vida financeiramente limitada. Não viajava, tinha de gastar pouco no mercado, o que o impedia de comprar o que queria, e vivia, assim como seus familiares, de trabalhar para pagar contas.

Apesar de nunca passar necessidade, ele afirma que vivia no limite financeiro. Porém, tudo mudou ao conhecer as vantagens dos programas de milhas.

Se antes sua vida era um mar de preocupações e dificuldades econômicas, hoje ele alega estar em sua melhor fase. “Atualmente consigo viajar todos os meses, tenho contato com grandes players no digital e meu trabalho é reconhecido por milhares de pessoas, inclusive personalidades famosas”, diz o expert.

Além da liberdade financeira de poder estar onde quiser, quando quiser e comprar o que deseja, ele também se alegra de, finalmente, poder ajudar a família, em especial sua mãe, que, como conta o especialista, “já teve de usar até cheque especial para conseguir pagar contas”.

Comentários
Assista ao vídeo