Informes - GERAIS

Trader Victor Hohlenwerger mostra sua trajetória como empreendedor de sucesso

10 de Agosto de 2022

Victor Hohlenwerger, empresário brasileiro radicado no Reino Unido, começou cedo sua jornada como empreendedor. Aos 14 anos de idade, trabalhava após as aulas entregando flores de bicicleta na The Olive Branch, floricultura do bairro Victoria, centro de Londres.

Foto: Divulgação

Ele conta que conseguiu fechar na época um contrato para que as flores da decoração da Pimlico Academy, escola que estudava, fossem fornecidas pela floricultura que trabalhava.

Dois anos depois, Victor abriu a LV Supplement & Fitness, sua primeira empresa on-line, especializada em suplementos e roupas de academia. Segundo o empresário, os ganhos com a venda dos produtos eram muito baixos, mas gerava uma renda extra enquanto estudava na Westminster of Kingsway College.

Ao completar a maioridade abriu a sua segunda empresa, a Good Nigth Events, voltada para o ramo de baladas e entretenimentos. “Não era algo que me agradava, porém não podemos perder oportunidades, pois elas não passam duas vezes na nossa porta. Se você tiver a oportunidade de fazer alguma coisa nunca deixe para depois. O máximo que pode acontecer de errado é não dar certo”, diz Victor.

Nem tudo são flores. Victor acabou falindo diversas vezes, mas para ele tudo era aprendizado e provavelmente se não tivesse falido pelo menos quatro vezes não teria chegado à posição que chegou, nem teria conquistado tudo o que tem hoje.

Meu primeiro contato com o mercado financeiro aconteceu em 2016 em uma viagem com amigos. Durante a viagem uma pessoa me apresentou o BITCOIN, mas não dei muita atenção por achar que era algum tipo de golpe. Quando voltei para Londres fui pesquisar para ver do que se tratava e vi muitas pessoas que trabalhavam no mercado financeiro postando nas redes sociais uma vida maravilhosa e incrível. Tenho que confessar que tudo aquilo despertou meu interesse no assunto”, lembra o empresário.

Em 2017, em parceria com a noiva, criou a empresa que hoje é referência no setor imobiliário de acomodações por temporada. A ideia de criar a empresa surgiu em um período difícil, marcado por uma falência, tendo que se mudar para uma casa compartilhada que sua noiva usava para alugar quartos.

Decidiram transformar a situação em negócio pegando algumas casas para alugar os quartos para terceiros. Ele trabalhava como motorista de van entregando caixa durante o dia e em um lava a jato que era sócio durante a noite. Após o trabalho estudava sobre mercado financeiro. Em 2018 oficializaram a imobiliária. Sua mulher cuidava da parte da gestão e logística e com parte do lucro da empresa Victor começou a investir no mercado financeiro depois de dois anos de estudos.

Foto: Divulgação

Tive diversas perdas no começo, mas estava decidido a me dedicar mais e mais nesse ramo. Em 2019 consegui ter lucros consistentes através do mercado financeiro. Não recomendo ninguém colocar dinheiro com risco de perder tudo no mercado financeiro sem conhecimento. Quebrei a cara muitas vezes achando que já estava pronto seguindo sinais e dicas de investimentos de outras pessoas. Se você tem interesse em entrar nesse ramo primeiro é preciso investir em você e investir principalmente em conhecimento”, finaliza Victor.

Hoje, Victor Hohlenwerger é um dos Traders brasileiros mais renomados em Londres, conhecido por milhares de brasileiros e estrangeiros no mundo todo. O empresário também é investidor em empresas e imóveis no Brasil e na Europa. Victor ensina milhares de pessoas a operar de forma consistente no mercado financeiro através da CTI Academy, sua faculdade de traders que orienta tudo sobre o mercado financeiro e também sobre o mercado do Forex.

Se quiser acompanhar o cotidiano do empresário seu Instagram é @euvictor

Comentários
Assista ao vídeo