Informes - GERAIS

Dilma campos é a convidada do 3º galo na cuca 2022, da App Brasil

9 de Agosto de 2022

Encontro é exclusivo para professores e coordenadores de comunicação com o objetivo de aproximar as ações do mercado à academia

A Associação dos Profissionais de Propaganda – APP Brasil, entidade que apoia e estimula as atividades da comunicação e auxilia no aperfeiçoamento do profissional, realiza mais uma edição do Galo na Cuca. Desta vez, com a participação de Dilma Campos, CEO da Outra Praia, agência de live marketing que tem como foco oferecer aos clientes experiências inovadoras. O encontro online e gratuito, exclusivo para professores e coordenadores de comunicação, será realizado na próxima quarta-feira, dia 10 de agosto, a partir das 14h.

O objetivo do Galo na Cuca é viabilizar troca de informações entre professores e coordenadores de instituições de ensino, proporcionando aos professores um panorama sobre o que vem acontecendo no mercado de trabalho – especificamente dentro das agências – e como está sendo a atuação do profissional de comunicação nos dias de hoje.

A terceira edição do encontro este ano envolve um dos assuntos mais evidentes dos últimos tempos: “O impacto das campanhas ESG para as marcas e para o mundo”, trazendo visões da profissional sobre a pauta e ações realizadas atualmente no mercado. "O ESG é mais que um caminho sem volta. É o próprio caminho", destaca Dilma Campos.

Antes de tornar-se fundadora e CEO da agência de live marketing Outra Praia, Dilma Souza Campos atuou como bailarina e atriz, interpretando Patativa, a passarinha do Castelo Rá-Tim-Bum. Mais tarde passou por grandes agências brasileiras. Com experiência multidisciplinar, atuou em direção artística, direção de produção e planejamento, em linha com sua formação: MBA em Gestão de Projetos pela FGV.

Atualmente, a convidada também é conselheira da AMPRO – Associação de Marketing Promocional. Ela participou do programa de mentoria Winning Women 2016 da EY, foi influenciadora e mentora da Rede Mulher Empreendedora (RME), facilitadora do programa do Google Women Will – Cresça com o Google, colunista no Portal Promoview e TEDx Speaker.

O evento é exclusivo para professores e coordenadores, por isso, as vagas são limitadas, mas ainda há inscrição disponível neste link. No dia anterior ao evento, a APP Brasil irá disponibilizar as orientações de acesso e o link para a plataforma de transmissão apenas para quem fizer parte da lista de participantes.

Sobre a APP

Fundada em 29 de setembro de 1937 como Associação Paulista de Propaganda e rebatizada como Associação dos Profissionais de Propaganda em 1989. A APP Brasil ajuda a fazer da propaganda uma das atividades profissionais de maior expressividade em nosso país, oferecendo preciosas colaborações técnicas, profissionalizantes e de desenvolvimento ético da profissão.

Comentários
Assista ao vídeo