Notícias -

Mulher descobre gravidez 15 dias após a morte do noivo em acidente de trabalho

8 de Agosto de 2022

Jovem diz que a descoberta foi 'um milagre' e marcou o chá revelação do bebê para este domingo (7/8), dia em que ele faria 24 anos. Conheça a história de Yasmin e Vinicius.

Yasmin Santana, 22 anos, descobriu que estava grávida 15 dias depois que o noivo, Vinicius Franco, 23, morreu ao receber uma descarga elétrica enquanto auxiliava em obra de uma empresa na cidade de Patrocínio Paulista, na região de Franca-SP. Vinicius completaria 24 anos neste domingo (7/8). As informações são do GCN.

Jovens noivos foram separados por acidente trágico, mas depois veio a surpresa da gravidez que era desconhecida | Foto: Arquivo pessoal

O trágico acidente aconteceu na noite de uma segunda-feira, 18 de abril. Yasmin estava na faculdade – de Farmácia – quando recebeu a notícia impactante do acidente que envolvia o noivo. “Recebi muitas mensagens de pessoas perguntando onde estava o Vinicius. Foi muito estranho, mas soube pela minha mãe, não acreditei quando recebi a notícia, não conseguia respirar”, relembra, emocionada.

Yasmin Santana e Vinicius Franco namoraram por cinco anos, e no dia 7 de março de 2021 ficaram noivos, completando o primeiro ano de noivado em março deste ano.

A noiva relembra o começo do namoro. “Foi muito rápido o começo, nos conhecemos no dia 28 de fevereiro de 2016, logo na semana no dia 5 já estávamos saindo, e no dia 7 de março ele me pediu em namoro na igreja. Depois disso não desgrudamos mais”, afirma a noiva, citando com precisão as datas.

Relação

A relação foi marcada segundo ela por muitos momentos felizes, sempre muito bem registrados com fotos e vídeos que mostram como os dois eram completos um ao outro. Segundo Yasmin, a relação era saudável. Duas pessoas diferentes, ela com personalidade forte, e Vinicius calmo, mas isso nunca foi motivo para discussão e desavenças, pelo contrário, isso unia ainda mais o casal.

Ele foi meu primeiro namorado, e eu a primeira namorada dele, sempre teve muita paciência comigo, sempre muito atencioso, carinhoso, eu aprendi muito com ele".

Gravidez

Yasmim tomava anticoncepcional, e nunca pensou na possibilidade de estar grávida. A noiva diz que ficou duas semanas sem tomar o contraceptivo, e após notar que seu ciclo estava desregulado e os  sintomas da gravidez estavam aparecendo, resolveu fazer o teste.

Fiz primeiro um teste de farmácia, que deu positivo, logo depois fiz o de sangue, que confirmou a gravidez. O resultado saiu em 15 minutos, não tinha chão, entrei na sala do meu trabalho chorando, as meninas que trabalham comigo me abraçaram, foi uma sensação muito gostosa, uma esperança que voltou”.

A noiva diz que a gravidez foi "um milagre", pois nunca imaginou estar grávida. Yasmin diz ainda que a família ficou muito feliz com a notícia: “foi emocionante, uma notícia que fez todos chorarem”.

O chá revelação do bebê será feito neste domingo (7/8), dia em que Vinicius completaria 24 anos. “Eu escolhi essa data porque já tínhamos planos para ela, esperei quatro meses para a revelação, todos estão ansiosos para saber o que é, vamos fazer um lanche da tarde”.

Yasmin escolheu os nomes com muito carinho. Se for menino, se chamará Vinicius Filho, e se for menina, se chamará Maria Elisa, que significa "promessa divina", segundo afirma.

O casal tinha muitos sonhos, e o casamento era um deles. Vinicius sonhava em se casar e ter uma família. "O Vinicius queria se casar, fazer festa e chamar toda a família para festejar".

Infelizmente, os sonhos não poderão ser realizados. O acidente trágico fez com que tudo não passasse apenas de planos, mas a noiva diz que Vinicius "conseguiu viver um pouquinho de tudo, ele só queria continuar, mas Deus realizou um pouquinho de cada coisa na vida dele”.

Yasmin, emocionada, com os olhos brilhando, finalizou dizendo: “Hoje eu falo que estou muito melhor, hoje não vejo o que aconteceu como algo ruim, hoje na minha cabeça o Vinicius está viajando, e futuramente vou me encontrar com ele, pode demorar ou não, mas um dia vou encontrar. O bebê está me dando forças, quando sinto que quero chorar e ficar triste, logo penso que não posso passar isso para o bebê, ele tem que nascer feliz”.

Comentários
Assista ao vídeo