Crime aconteceu na Rocinha, comunidade do Rio. Casa onde a vítima morava com a mãe foi incendiada após homem invadir e violentar a jovem de 18 anos
Uma maquiadora de 18 anos, moradora da Rocinha, comunidade da zona sul do Rio, foi estuprada e, depois, queimada por um homem que invadiu sua casa na madrugada de segunda-feira (1/8). As informações são do Metrópoles.
Jovem atacada na Rocinha está internada | Foto: Reprodução |
Após abusar e atear fogo na jovem, o homem incendiou a casa onde a vítima morava com a mãe. O imóvel foi tomado pelo fogo e ficou destruído, segundo relatos do Corpo de Bombeiros repassadas para a família.
Segundo a Polícia Militar, o comando da UPP Rocinha foi acionado na madrugada de segunda-feira (1/8) pela mãe da vítima. A moradora relatava que sua filha, uma jovem de 18 anos, havia sido vítima de abuso sexual dentro da própria casa. Ainda de acordo com a mãe da vítima, o suspeito ainda ateou fogo no corpo da jovem antes de deixar o local do crime.
A vítima foi levada para o Hospital Municipal Miguel Couto e transferida para o Hospital Municipal Pedro II. O estado de saúde da jovem é estável.
A Polícia Civil investiga o caso, que foi registrado na 11ª DP, Rocinha, como estupro e tentativa de homicídio. A vítima foi ouvida e testemunhas estão sendo intimadas a prestar depoimento. “Diligências estão em andamento para identificar e prender o autor do crime”, disse a Polícia Civil em nota.