Cultura - Arquitetura

Castelatto lança linha Dórica

26 de Julho de 2022

Inspirada nas colunas da Grécia antiga, a Castelatto – marca pioneira na fabricação de revestimentos para pisos e paredes em concreto arquitetônico – traz duas versões da linha Dórica. Ícone de uma arquitetura baseada em cálculos e proporções perfeitas influenciadas pela mitologia, a mais antiga ordem grega impulsionou a marca criar o equilíbrio das rigorosas projeções matemáticas, revelando caneluras harmoniosas e repetições padronizadas que se relacionam, seguindo os preceitos clássicos dos templos gregos.

O lançamento destaca a similaridade perfeita de veios e seixos que retratam a estética intrínseca do mármore - sinônimo de sofisticação na arquitetura. Disponíveis na versão Dórica e Dórica Collors nos tons: Branco, Areia, Cinza, Canela e Fendi em painéis de 120 x 50 x 2,5 cm.

Sobre a Castelatto

A Castelatto oferece uma linha completa de produtos premium para revestir pisos e paredes em concreto arquitetônico, com grande variedade de formatos, cores e texturas, com as mais versáteis e inovadoras soluções para todos os ambientes e estilos. Sempre atenta às tendências de design, seus produtos promovem um visual exclusivo aos espaços e permitem a personalização dos ambientes com diferentes usos de paginações. 

A marca tem como premissas a ética, o profissionalismo, compromisso com o consumidor e o respeito ao meio ambiente, conceitos que associados à inovação, processos industriais sustentáveis e investimentos em tecnologia, reconhecem a marca como Top of Mind do setor no Brasil. A marca também acumula prêmios pela qualidade, inovação, ética, respeito ao ser humano e respeito ao meio ambiente. Em 2015 faturou dois dos principais prêmios de design mundial, o prêmio iF Design Awards e o Brasil Design Awards, pela criação da linha Origami e há 13 anos consecutivos está no ranking Top Of Mind como a marca mais lembrada no mercado de concreto arquitetônico. 

Em 2019 e 2021 marcou presença na Cersaie, principal feira internacional de revestimentos, louças e metais para banheiro, em Bolonha, na Itália. Com grande sucesso no evento, novas portas do mercado internacional se abriram, permitindo crescimento ainda mais significativo da marca.  

Castelatto

www.castelatto.com.br

@castelatto

Comentários
Assista ao vídeo