Ontem (21/7), a noite foi de muito glamour, no Japan Tower, casa da empresária Lilian Gonçalves, em São Paulo, Lisa Gomes, repórter do Programa TV Fama da Rede TV e apresentadora, comemorou seu aniversário de 39 anos, com o tema Cabaret ao lado de amigos e famosos. Com traje em preto ou vermelho, os convidados desfilaram na festa da aniversariante.
Estiveram por lá Marcelo Camargo, filho da Hebe Camargo, Rita Cadillac, Sebah Vieira, Cátia Paganote (ex-paquita), Aritana Maroni, Leão Lobo, Rafael Pessina do programa Melhor da Tarde, da Band com a namorada Talira Mannes entre outros.
Lisa Gomes | Foto: Tânia Voss |
Leão Lobo, Tânia Voss e Marcelo Camargo | Foto: Tânia Voss |
Decretos da Rainha Marília Mendonça começam a ser cumpridos
Lançamento de EP e comemoração entre amigos no canal de Dona Ruth.
Uma das missões dos “súditos” da Rainha da Sofrência é manter viva sua memória, até porque se teve alguém que não veio à terra a passeio foi Marília Mendonça. Intensa, produtiva, antenada e muito à frente não só de seu tempo, mas de várias gerações que ainda estão por vir. Deixou vários projetos desenhados, os quais tomamos a liberdade de chamar como “Decretos Reais”.
Como primeiro “cumpra-se” será lançado um EP com quatro faixas extraídas da live Serenata. Todas estarão disponíveis na véspera do aniversário da cantora, quinta-feira, 21/07 às 21h, tanto no canal oficial da artista no YouTube como nas plataformas de streaming, escolha a sua : https://somlivre.lnk.to/Decretos_Reais_Vol1
Quem, além de Marília Mendonça, teve tanto orgulho de se dizer fã da música estilo brega romântico. A terminologia “brega” poderia parecer pejorativa para alguns, não para ela. Em maio de 2021, Marília realizou uma live com título de “Serenata”. No repertório uma mescla de sucessos sertanejos, como “Te Amo Demais” e “Não Era Pra Ser Assim” – versões originais com Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano -, e outras da enciclopédia Marília Mendonça: “Sendo Assim”, gravada por Genivaldo Santos em 1976, “Te Amo, O Que Mais Posso Dizer” sucesso na voz de icônico Ovelha e “Muito Estranho” (Dalto). Estes lançamentos serão os agrupados num EP com título da “Decretos Reais Vol.1” , ao longo do ano, outros decretos serão devidamente cumpridos.
Ruth Moreira, mãe de Marília, Wander Oliveira (empresário da artista desde os 13 anos de idade), Gravadora Som Livre, sua legião de fãs e todos nós que convivemos com Marília Mendonça estamos empenhados para que seus “Decretos” sejam cumpridos, seus sonhos continuem sendo realizados e que seu nome continue se perpetuando ao longo dos tempos.
Marília Dias Mendonça nasceu em Cristianópolis/GO no dia 22 de julho de 1995, faleceu num acidente de avião em 05/11/2021 | Foto: Divulgação |
O duo de irmãos Dany Boy e Bobby Banks do 2strange sobem ao palco do Unibes Cultural SP no dia 5 de agosto, às 20h
Com vários sucessos lançados : "Baiana" com Alok, "Devotion" com Pontifexx, "Seu Olhar" , que foi tema de novela da Globo e o atual sucesso "Valentine", produzida pelo Black Sands, o 2strange contará com as participações de Frannk Whitte, Caio Klin e Eric BZ.
O 2STRANGE, a dupla de irmãos, artistas da Sony Music, crescidos no exterior (moraram em Boston, Londres, Viena, Roma e Tóquio, antes de escolher o Brasil como país de residência e falam fluentemente 4 idiomas: portugues, inglês, italiano e espanhol), lançados no Brasil e consolidados na scena paulistana.
Essa experiência internacional se reflete na capacidade única de abraçar, com extrema naturalidade e personalidade, diferentes estilos musicais, cruzando o rap, o Trap, o hip hop, R&B e a música eletrônica, com aquele toque exótico, característico dos dois irmãos.
Apesar da jovem idade, a dupla já tem resultados significativos nos vários segmentos,como por exemplo, Baiana com o Alok (21,2 Milhões de streams), Devotion com o Pontifexx (+ 5,5 Milhões de streams) , Quantas vezes, totalmente autoral, com a participação do MZ (1Kilo) (2,3 Milhões de streams), Seu Olhar com a participação da Lourena e do Papatinho (1,1Milhão de streams, recentemente entrada a fazer parte da trilha oficial da novela das sete da TVGlobo, Quanto Mais Vida Melhor, que está bombando nas redes), Kings & Queens com o Coppola e Gui Boratto (1,6 Milhões )
Ingressos pelo sympla: https://www.sympla.com.br/2strange---juntos__1639100
2Strange - show dia 05/08 em São Paulo | Foto: Divulgação |
Show Gratuito no Theatro Municipal de São Paulo
O show Samba das Moças, com três cantoras da nova geração do samba, presta um tributo ao samba numa perspectiva feminina e homenageia três grandes ícones da nossa música: Dona Ivone Lara, Clara Nunes e Alcione, no dia 25 de Julho, segunda feira, às 20h, no Theatro Municipal de São Paulo, às 20 horas,com entrada gratuita.
No Dia Internacional da Mulher Negra Latino-Americana e Dia de Tereza de Benguela, no Brasil, a Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo, em parceria com a Fato Produções Artísticas, realizará o show Samba das Moças, no principal palco da cidade, o Theatro Municipal de São Paulo, onde receberá as cantoras Grazzi Brasil, Gabby Moura e Bruna de Paula, três cantoras negras da nova geração. O espetáculo cênico-musical prestará um tributo ao samba, trazendo canções dos repertórios de três grandes nomes deste estilo musical: Dona Ivone Lara, Clara Nunes e Alcione.
Samba das Moças terá apresentação da atriz Adriana Lessa e participação das bailarinas Ágata Matos, Preta Kiran (Deise Santos), Leilane Teles e Safira Sacramento, coreografadas por Rafael Machado, em um número que trará a força de Tereza de Benguela, O espetáculo tem direção geral e encenação de Iléa Ferraz e Jô Santana. A produção é da Fato Produções Artísticas, com direção de produção por Márcia Uchôa.
O show será dividido em quatro blocos, abordando temas específicos: Samba Ancestral, Samba Político, Samba Amoroso e Samba é Sonho. Será permeado por poemas da linguista e escritora mineira Conceição Evaristo, apresentados por Adriana Lessa entre os blocos.
Adriana Lessa | Foto: Divulgação |
Show do San em Sampa
Hoje, dia 22 de julho, San se apresentará em Santana, no Quintal do Espeto, a partir das 20 horas, em São Paulo.
No repertório do show, sucessos de carreira do grupo Sambô e também com novidades do trabalho solo atual. Ainda vai lançar neste semestre San 7
Daniel San, assina hoje como Sandami. Ele sempre foi a principal referência do Sambô, também arranjador e durante toda a história do Sambô esteve à frente de tudo, vale frisar, que San tem uma voz afinadíssima e potente. Eclético e grande intérprete, também deseja investir em músicas autorais. San é um show.
San se apresentará em Santana, no Quintal do Espeto, a partir das 20 horas, em São Paulo | Foto: Divulgação |
Cantora Maria Marcella lança novo álbum em homenagem à João Bosco, João Donato e João Gilberto
Maria Canta João é o 2º EP da jovem intérprete carioca pela gravadora Kuarup já está nas plataformas digitais
Após os últimos lançamentos em parceria com músicos renomados como Dori Caymmi no álbum Dentro D’Água em 2020 e Gilson Peranzzetta em seu primeiro EP, intitulado Mudanças do Amor em 2021, a cantora Maria Marcella brinca no seu próximo álbum com o conto clássico João e Maria. Em homenagem, segundo ela, aos três grandes Joões da música Brasileira: João Bosco, João Donato e João Gilberto.
No álbum Maria Canta João ela interpreta seis canções que falam da inocência romântica, vingança, separação e culpa. Para endossar o tema, a cantora convidou o ilustre pianista João Coutinho para fazer parte do EP e interpretar as músicas Você Vai Ver, Sorriu Para Mim, Bateu Pra Trás e Então, Que Tal? A seleção de músicas foi inspirada na principal moral da história de João e Maria, que nos leva a refletir desde crianças que as aparências enganam.
Fazem parte do EP as músicas: Você Vai Ver - Tom Jobim, Sorriu Para Mim - Luiz Cláudio de Castro e Garoto, Quando O Amor Acontece - Abel Ferreira da Silva e João Bosco, Navalha - João Bosco e Francisco Bosco, Bateu Pra Trás-João Donato e Oliveira Neto, Então, Que Tal - João Donato e Lysias Enio.
“Gosto de interpretar canções que falam de amor em todos os seus aspectos, até os mais sombrios. E além de cantora, também sou educadora e trabalho com musicalização infantil há mais de 8 anos. Vivenciar o mundo infantil e conviver com contos clássicos, histórias coloridas e felizes, me levaram a interpretar a história de João e Maria de uma forma diferente e mais realista” - relata a cantora.
“Para mim, a história de João e Maria é um dos clássicos mais sombrios. Visto que, dentro do mesmo conto, há o abandono do amor familiar, a solidão e o medo na floresta, o encanto pela casa de doces e a realidade quando se conhece a bruxa. Todas essas etapas são vivenciadas com medo e desilusão, assim como nos relacionamentos.” complementa a cantora.
Maria Marcella | Foto: Divulgação |
Foto: Divulgação |