Nicholas Bostic, de 25 anos, pulou da janela do segundo andar com uma criança de 6 anos nos braços
Um bebê, três garotas e uma jovem de 18 anos foram retiradas em segurança de uma casa em chamas nos EUA por um estranho, que em dado momento do resgate chegou a pular de uma janela no segundo andar com uma delas nos braços — tudo em menos de 15 minutos e antes da chegada dos bombeiros. As informações são do IG.
Nicholas Bostic salvou um bebê, três garotas e uma jovem de uma casa em chamas nos EUA | Foto: Reprodução |
O feito foi de Nicholas Bostic, de 25 anos, que, desde então, vem repercutindo entre internautas. A polícia de Lafayette, em Indiana, divulgou um vídeo em suas redes sociais que mostra o momento do resgate.
"O que ele não entende é que suas ações não foram comuns, foram extraordinárias", disse o tenente Randy Sherer, do Departamento de Polícia de Lafayette. "Ele desceu as escadas para salvar aquela garotinha quando pensou que era impossível momentos antes. Ele sabia que estava arriscando sua vida. Só há uma maneira de definir isso: corajoso e heroico".
Assista:
Here’s the video to go along with the story. pic.twitter.com/TvZ5wzCg1f
— LafayetteINPolice (@LafayetteINPD) July 15, 2022
Segundo o Washington Post, Nicholas estava a caminho de abastecer o carro na última semana quando foi surpreendido pelo incêndio. Em vez de seguir seu caminho, contudo, ele optou por estacionar e ajudar como pudesse. Nicholas relatou que se aproximou do imóvel e sua primeira ação foi tentar se certificar se havia alguém lá dentro. Por isso, buscou uma entrada na casa e viu que poderia entrar na residência pela porta dos fundos.
A princípio, não escutou qualquer resposta. Pouco depois, entretanto, assim que se preparava para ir embora, viu uma jovem de 18 anos no topo da escada acompanhada por outras vítimas menores, suas irmãs Shaylee, de 13 anos, e Kaleia (1), além de uma amiga de sua irmã, Livian Knifley (13). No entanto, entre aquele grupo faltava uma menina, que a mais velha não sabia onde estava.