A atriz Mari Saad foi criticada por retirar o marido Stenio Garcia à força de uma entrevista ao vivo
Mari Saad, esposa do ator Stenio Garcia, 90 anos, usou as redes sociais na noite desta quarta-feira (14/7) para explicar o motivo de ter interrompido uma entrevista ao vivo do marido. As imagens viralizaram nas redes sociais e Mari foi duramente criticada nas redes sociais. As informações são do Correio Braziliense.
Foto: Montagem/Reprodução RedeTV!/Instagram @mari_saade |
No Instagram, ela publicou um vídeo explicando que tomou a atitude porque Stenio está com um problema no coração que ainda não foi totalmente diagnosticado pelos médicos do ator.
"Ele está com um problema no coração. Os médicos me deram uma incumbência, disseram: ‘não deixe ele tirar a máscara’. Eu jurei para três médicos que ele não ia tirar a máscara em nenhum momento, e nenhum segundo", justificou Saad.
No vídeo, Mari informou que o problema de saúde do marido não foi identificado ainda, e que serão realizados exames a partir de segunda-feira para saber se o ator tem um bloqueio atrioventricular ou algum outro problema cardíaco.
"Desde o dia 28, eu não durmo porque tenho que verificar a pressão dele a cada hora, para evitar que ele tenha um AVC", contou Saade. Ela disse, ainda, ser a única pessoa que cuida de Stenio. "Eu estou monitorando a pressão dele 24 horas por dia, a gente não tem ninguém para ajudar, só tem eu para fazer isso. Eu não estou reclamando", destacou ela.
"Quem está me julgando, manda um enfermeiro para cá para eu poder dormir uma só noite. Fique no meu lugar", encerrou.
Assista ao depoimento completo: