A Polícia Civil prendeu preventivamente Guilherme Augusto dos Reis Jordão, suspeito de atropelar um casal de ciclistas no último domingo (10/7), em uma estrada rural que liga Mirassol a Bálsamo-SP. Naitielle de Paula Pantano, de 33 anos, morreu. O marido dela, de 34 anos, continua internado no Hospital de Base. As informações são do Gazeta de Rio Preto.
Atropelamento ocorreu em estrada de terra entre Mirassol e Bálsamo-SP | Foto: Reprodução |
De acordo com a Polícia Civil, Guilherme chegou acompanhado do advogado e ficou em silêncio. Ele foi encaminhado para a carceragem da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Rio Preto.
Atropelamento
Segundo a Polícia Civil, testemunhas contaram que o motorista do veículo teria consumido bebida alcoólica em um restaurante. Ele chegou a ser impedido por algumas pessoas de deixar o local, mas não obedeceu.
Naitielle morreu no local. Na estrada rural os policiais encontraram parte do parachoque do carro, além de outros fragmentos. As bicicletas estavam destruídas.
Pedal pela Vida
Neste domingo (17/7), um grupo de ciclistas de Rio Preto e região fará uma pedalada em homenagem a Naitielle e em protesto pela segurança no trânsito. A saída será às 7h, em frente ao Shopping Iguatemi, com destino até a Praça de Bálsamo. Serão 60 quilômetros percorridos em nível de passeio. Os equipamentos de segurança são obrigatórios.