Cultura - Educação

Lançamento livro: “O Corpo Explica”, as 3 funções do excesso de peso

11 de Julho de 2022

O corpo explica as 3 funções do excesso de peso” está à venda na Amazon e é o livro mais vendido na categoria manutenção do peso e saúde

“Você sabia que as razões para o excesso de peso estão em nossa mente? Neste lançamento, eu explico sobre as possíveis para ganharmos mais peso e quais sentimentos estão ligados ao formato do nosso corpo”, resume Elton Euler.

Quais as funções do excesso de peso?

O excesso de peso pode ser um grande problema para algumas pessoas ou até para as famílias. Esse problema é grande porque tem muita gente que foca apenas no que está relacionado com o corpo e esquece que junto com esse corpo existe uma mente. E pode ser que essa mente esteja passando por algum tipo de apuros.  Aliás, quando associamos uma mente em apuros ao excesso de peso, vão existir 3 maneiras razões para que isso ocorra. Cada uma delas ligadas a um dos 5 traços de caracteres que moldam o formato do corpo e a mente de uma pessoa. 

É o que chamamos das 3 funções do excesso de peso: A proteção, o destaque e a força. São essas funções que uma mente em apuros atribui para o excesso de peso e que não vão deixar de existir a menos que você consiga superar os seus verdadeiros problemas que encontram na sua mente. 

“Corpo, mente e história andam juntos, e só o entendimento dessa relação fará você entrar na guerra certa contra o excesso de peso e entender que você já é quem precisa ser”, conta Elton Euler.

Em suma, ao longo da leitura você irá aprender que o formato visível do corpo é reflexo do formato invisível da mente.  Destacamos alguns pontos interessantes sobre essa leitura que é um mergulho delicioso em um mundo de aprendizado e conhecimento:

- A sua história de vida molda, além do padrão de funcionamento da sua mente, o formato do seu corpo;

- O excesso de peso tem ao menos uma função na sua vida;

- Identificar a luta certa das dietas e travar essa batalha para vencer;

- Saia da repetição, reconhecendo os motivos que fazem você passar sempre pelos mesmos problemas;

- É importante entender os traços de caracteres para que você saiba identificar o que precisa fazer para finalmente emagrecer.

Título: O corpo explica as 3 funções do excesso de peso

Subtítulo: Revelações chocantes sobre o motivo pelo qual as pessoas não conseguem emagrecer

Autor: Elton Euler

Formato: 16x23 cm

Páginas: 208 P

Preço de capa: R$59,90

Preço e-book: R$41,90

Lançamento: junho de 2022

Selo: Gente

Gênero: Saúde

Compre online: https://www.amazon.com.br/corpo-explica-fun%C3%A7%C3%B5es-excesso-peso/dp/6555442174/ref=sr_1_1?qid=1654261760&refinements=p_27%3AEuler&s=books&sr=1-1.

Comentários
Assista ao vídeo