O ex-secretário da Cultura do governo Bolsonaro e pré-candidato a deputado federal foi submetido a um cateterismo cardíaco com retirada de trombos
Mário Frias (PL), ex-secretário especial da Cultura, sofreu um infarto do miocárdio na noite desta segunda-feira (4/7). As informações são do Rápido no Ar.
Mario Frias foi secretário de Cultura do governo Bolsonaro | Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil |
Em um boletim publicado nas redes sociais de Frias nesta terça-feira (5/7), a equipe médica informou que ele foi internado com um quadro agudo de infarto no miocárdio e precisou ser submetido a um cateterismo cardíaco com retirada de trombos.
Caros amigos, seguidores e todos que me acompanham,
— MarioFrias (@mfriasoficial) July 5, 2022
Diante desse fato, infelizmente não comparecerei às agendas e compromissos firmados para os próximos dias.
Agradeço a compreensão e conto com as orações de todos. Fiquem com Deus e até breve.
Mario Frias pic.twitter.com/gupMreSHJ0
O ex-secretário segue internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Santa Lúcia, em Brasília (DF), e não há previsão de alta.
Frias afirmou através de suas redes sociais que todos os compromissos que possuía foram cancelados. Ele também pediu orações dos seguidores.
Mário Frias se filiou ao PL, mesmo partido do presidente Jair Bolsonaro, e é pré-candidato a deputado federal nas eleições deste ano.
O ex-secretário, de 50 anos, já passou por outros dois cateterismos, sendo que o primeiro foi realizado em dezembro de 2021 e o segundo, em maio deste ano.