Casal estaria tentando reatar relacionamento de dois anos
Uma mulher foi presa após dar uma tesourada no ex-companheiro após ele negar fazer sexo com ela. O caso aconteceu neste domingo (3/7), no bairro Monsenhor Messias, em Belo Horizonte-MG. As informações são do Rápido no Ar.
Mulher teria dado tesourada no ex-companheiro | Foto: Google Maps/Reprodução |
De acordo com a Polícia Militar, o casal teve um relacionamento de dois anos e estava separado havia cinco meses. Entretanto, ambos decidiram reatar a relação e o homem, de 43 anos, estava na casa da mulher desde 1º de julho.
Em depoimento, o homem afirmou aos policiais que no domingo (3/7), durante um churrasco houve uma discussão por ciúmes. Após a briga, a mulher foi para o quarto e o homem foi atrás, neste momento ela disse que queria fazer sexo, e o companheiro negou dizendo que estava sem vontade.
O homem relatou que depois de negar ter relação sexual com a mulher, ela começou a xingá-lo e agredi-lo com socos e tapas. Foi então que, segundo ele, ela disse “se você não transar comigo, eu vou te matar” e logo em seguida, deu uma tesourada nele.
A vítima teve ferimento na escápula e conseguiu fugir do local, momento em que se deparou com uma viatura na rua e pediu socorro.
Segundo o homem, é a segunda vez que a mulher teria tentado matá-lo. A mulher foi presa e a Polícia Civil deve investigar o caso.