Cultura - Arquitetura

Lanzi apresenta dicas de revestimentos para transformar áreas externas

2 de Dezembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com a chegada do verão, as áreas externas viram protagonistas de projetos arquitetônicos. Pensando em unir beleza, sofisticação e segurança, a Lanzi - uma das principais empresas de revestimentos do país - apresenta dicas de porcellanatos que valorizam esse tipo de ambiente.

Para entornos de piscina, a Linha EcoDeck é a escolha perfeita, pois apresenta maior resistência ao deslizamento. Tecnicamente excelente e esteticamente refinada, a linha foi idealizada para mudar as perspectivas do design para exteriores, apresentando a união perfeita entre superfície texturizada (relevo) com a tecnologia “Stabilità”. É produzida no formato 25x103cm | Lapidado, nas cores Amêndoa e Fendi.
Para as varandas, a Lanzi indica a Linha Tuareg, desenvolvida para valorizar o conceito minimalista na decoração e ampliar as possibilidades de combinações cromáticas nos ambientes, criando espaços nobres e elegantes. É produzida em porcellanato esmaltado no formato 51x103cm | Lapidado, disponível na cor Cream.

Para áreas externas no geral, a empresa conta em seu portfólio com uma linha inspirada em pedras naturais. A coleção Arizona, que também apresenta o sistema Stabilità, além de texturas exclusivas e especiais. Produzida em porcellanato no formato 51x103cm | Lapidado e disponível nas cores Antracita, Fendi e Golden.

Comentários
Assista ao vídeo