Empresário era natural de Cajuru, mas radicado em Franca desde 1971. Lutava contra a doença de Parkinson e o mal de Alzheimer há 13 anos.
Morreu neste domingo (26/6), Daniel Belmiro Lima, de 79 anos, sócio da Francal. O empresário era casado com a professora Marta Franchini Lima e deixa os filhos Daniel Franchini Lima, designer, empresário e seu sucessor na Francal, e a odontóloga Maira Franchini Lima, além de uma neta e um neto. As informações são do GCN Net.
Empresário Daniel Belmiro Lima, 79 anos, sócio da Francal | Foto: Reprodução |
Daniel, que era natural de Cajuru, mas radicado em Franca desde 1971, sofria de doença de Parkinson e mal de Alzheimer há 13 anos.
O empresário do setor coureiro-calçadista era irmão de João Batista Lima, proprietário da Panificadora Estrela, vice-presidente da Acif (Associação do Comércio e Indústria de Franca) e também sócio da Francal. “Ele descansou”, disse o irmão, na noite deste domingo.
O presidente da Francal, Abdala Jamil Abdala, lamentou a morte do sócio da Feira. “Franca perdeu uma belíssima pessoa. Ele é sócio da Francal e um grande colaborador das empresas Francal e Estrutural Feiras. Sinto muito pela morte dele. A Francal perdeu um grande colaborador, mas a vida continua com seu filho (Daniel Franchini Lima) seguindo os passos do pai”, disse Abdalla, na noite deste domingo.
O velório de Daniel Belmiro Lima será no Velório São Vicente de Paulo, nesta segunda-feira, 27, das 11h às 15h. Seu corpo será sepultado em seguida no cemitério Jardim das Oliveiras.