Notícias -

Maraisa sofre acidente com box que estourou enquanto tomava banho; corta pulso e chama bombeiros

24 de Junho de 2022

Cantora que faz dupla com Maiara tranquilizou e agradeceu aos fãs que estavam no hotel e não divulgaram o ocorrido

Maraisa passou por um susto após show realizado no sábado, 18 de junho, em Jaboticabal, no interior de São Paulo. A cantora sertaneja, que faz dupla com a irmã gêmea Maiara contou que o box do banheiro estourou enquanto ela tomava banho, fazendo com que ela fosse atingida por cacos de vidro.

Maraisa tranquiliza fãs após acidente com box: 'Susto' | Foto: Reprodução/ Instagram

"Foi só um sustinho. O Corpo de Bombeiros chegou muito rápido, os médicos me atenderam muito rápido. Por isso eu não apareci no domingo para a agradecer a vocês. Fiquei com um cortezinho aqui no pulso....", esclareceu a artista enquanto mostrava um pequeno machucado no braço em vídeo publicado no Instagram do Sertanbrasil.

Além de tranquilizar os fãs dizendo que estava bem, ela também aproveitou para agradecer à discrição daqueles que estavam no hotel no momento do incidente por não terem divulgados vídeos a respeito da movimentação.

A jurada do "The voice kids" foi atendida por médicos, e uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser encaminhada ao hotel, que fica na região de Ribeirão Preto. O acidente aconteceu um dia depois de uma carreta com equipamentos da turnê das artistas tombar na Rodovia Leônidas Pacheco Ferreira (SP 304) antes do show de Maiara & Maraisa em Americana.

Assista:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por SertanBrasil

Comentários
Assista ao vídeo