Notícias -

Dona de hotel em Orlândia-SP é morta por hóspede com golpes de extintor e vaso

7 de Junho de 2022

Crime aconteceu no Hotel Vivenda, que fica na rua Um, no Centro de Orlândia-SP. Maria José Antunes foi morta após cobrar diária de hóspede; homem foi preso.

Uma empresária de 64 anos foi brutalmente assassinada na noite dessa segunda-feira (6/6), após cobrar a diária de um homem que estava hospedado em seu hotel localizado na Rua Um, no Centro de Orlândia. O assassino foi preso em flagrante. As informações são do GCN Net.

Maria José Antunes foi morta na noite dessa segunda-feira (6/6) | Foto: Redes sociais/ Facebook

O hóspede identificado como Eduardo Teixeira Mendes estaria drogado e, quando foi cobrado pelo marido da empresária, Sebastião Lorente, pelas diárias atrasadas, teve um surto e atacou o homem.

O assassino pegou o extintor do local e, quando foi agredir o homem, sua mulher Maria José Antunes entrou na frente e acabou sendo golpeada também com um pedaço de pau.

Eduardo também agrediu Sebastião e um funcionário do hotel. O homem ainda atingiu a cabeça da proprietária com um vaso.

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente prendeu o assassino, que se trancou dentro de um quarto do hotel.

Foto: Reprodução

Maria José foi levada para um hospital de Orlândia, mas não resistiu aos ferimentos. Seu marido também foi socorrido e permaneceu em observação médica.

O assassino foi levado para a delegacia de São Joaquim da Barra, onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil e meio cruel, além de lesão corporal contra o marido e o funcionário.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) e deverá ser sepultado nesta terça-feira (7/6).

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de São Joaquim da Barra e Orlândia.

Comentários
Assista ao vídeo