Notícias -

Em Franca, corpo de homem desaparecido é encontrado às margens de um rio

3 de Junho de 2022

Rafael Tavares Xavier, de 34 anos, estava desaparecido desde o dia 2 de maio. Seu corpo foi encontrado às margens do rio Verde, em Guará, região de Franca-SP.

O corpo de um homem de 34 anos que estava desaparecido há um mês foi localizado por investigadores do setor de homicídios da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) na tarde desta quinta-feira, 2, nas margens do rio Verde em Guará, a cerca de 40 quilômetros de Franca. As informações são do GCN Net.

Policiais de Franca e Guará localizam corpo de homem morto há um mês às margens do rio Verde | Foto: Divulgação/ Polícia Civil

De acordo com a Polícia Civil, na noite do dia 2 de maio Rafael Tavares Xavier foi às margens do rio com outros três amigos.

Por motivos ainda desconhecidos, após consumirem drogas, uma discussão se iniciou e os três homens agrediram Rafael com pauladas e um facão. Quando os agressores perceberam que a vítima estava sem vida, jogaram seu corpo no rio.

O desaparecimento estava sendo investigado pela Polícia Civil de Guará. Na tarde desta quinta-feira, foram identificados os assassinos, que confessaram o crime e informaram onde jogaram o corpo.

Os policiais, então, desceram o rio com uma canoa e encontraram o corpo em estado avançado de decomposição.

O corpo de Rafael foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Franca e será liberado nas próximas horas para sepultamento.

Os três homens envolvidos no assassinato foram presos e encaminhados para a Cadeia.

Comentários
Assista ao vídeo