Informes - Canal Jurídico

Dr. Jorge Sanchez tem encontro institucional com Dr. Bernardo Ivo e Dr. Nuno Rebelo em evento em SP

27 de Maio de 2022

O sócio-fundador do escritório Sanchez & Sanchez Sociedade de Advogados, Dr. Jorge Sanchez, teve um encontro institucional nesta quinta-feira (26/05), em São Paulo na sede da Câmara Portuguesa, com o Secretário de Estado da Internacionalização de Portugal:  Bernardo Ivo Cruz.

O encontro foi promovido em parceria da Câmara com o Consulado Geral de Portugal em São Paulo.

Bernardo Ivo Cruz-Jorge Sanchez-Nuno Rebelo de Sousa | Foto: Divulgação

Bernardo Ivo Cruz já foi chefe de Gabinete do Ministério dos Negócios Estrangeiros, em 2005, e Subsecretário de Estado Adjunto, em 2006. Já trabalhou como Diretor-Coordenador da Aicep em mais de um continente, de 2008 a 2011, e foi Presidente da Portuguese Chamber of Commerce no Reino Unido, 2014 a 2017.

Também é Doutor em Ciência Política pela Universidade de Bristol, no Reino Unido e membro eleito do respectivo Senado. Atualmente é Global Managing Partner do True Bridge Consultancy Group, Representante da Federação do Comércio do Estado de São Paulo na Europa e Editor da The London BREXIT Monthly Digest. Entre outras funções, foi Docente e Investigador nas Universidades britânicas de Bristol, Cardiff e Loughborough, Presidente da Câmara de Comércio Portuguesa no Reino Unido, Coordenador da Missão de Apoio à Reconciliação Nacional em Timor-Leste do Club de Madrid, Diretor da AICEP no Reino Unido e Irlanda e na América Latina e Subsecretário de Estado Adjunto do Ministro dos Negócios Estrangeiros.

Durante o evento, Dr. Jorge Sanchez se encontrou também com o Dr. Nuno Rebelo de Sousa, Presidente da Câmara de Portugal.

Comentários
Assista ao vídeo