Exames irão indicar qual foi a causa da morte de Ana Lúcia Sousa Silva.
Ana Lúcia Sousa Silva, de 41 anos, morreu dentro de uma academia de Paraíso do Tocantins enquanto treinava nesta segunda-feira (9/5). Segundo a família, ela teria passado mal e quando caiu foi atingida na cabeça pelo peso que levantava. As informações são do Sou de Palmas.
Ana Lúcia Sousa Silva passou mal e morreu em academia de Paraíso do Tocantins | Foto: Arquivo pessoal |
A família contou à TV local que o filho da vítima foi avisado sobre o acidente por volta de 16h. Segundo os relatos, a mulher fazia um movimento de agachamento quando passou mal e caiu com a barra usada no exercício físico.
O Corpo de Bombeiros informou que ao chegar no local, encontrou a mulher deitada no chão, com lado esquerdo para baixo e inconsciente. Os militares foram informados que ela teve uma convulsão, mas foi levada com vida ao hospital.
"Testemunhas não souberam informar se a vítima bateu a cabeça durante a queda, entretanto não apresentava sinais de fratura na região. Após avaliação da equipe de resgate, a mulher foi imobilizada em prancha rígida, e levada pela viatura do Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional de Paraíso onde ficou sob cuidados médicos", disse a corporação.
A família disse que Ana Lúcia não resistiu e morreu na unidade. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal e não havia sido liberado até a manhã desta terça-feira (10/5). Os exames devem indicar a causa da morte.
Os familiares procuraram a delegacia e registraram um boletim de ocorrência. Segundo informações da Polícia Civil, o caso é investigado pela 63ª Delegacia e que o delegado responsável instaurou inquérito policial para apurar os fatos e que "todas as suas circunstâncias e as diligências investigatórias já estão em curso".