Notícias -

Uma apreensão milionária foi feita na casa da delegada Adriana Belém pelo Ministério Público

10 de Maio de 2022

Operação visa combater bingos clandestinos de um grupo criminoso chefiado por Rogério Andrade e Ronnie Lessa

O Ministério Público do Rio, durante a operação desta terça-feira (10/5), contra uma organização criminosa chefiada por Rogério de Andrade, o filho e Ronnie Lessa, prendeu onze pessoas. As informações são da Tupi FM.

Delegada Adriana Belém | Foto: Reprodução

Durante a ação, os agentes do MP apreenderam oito celulares, um notebook, um HD e pen drive, além de R$ 1 milhão e 200 mil na casa da delegada Adriana Belém, alvo de busca e apreensão.

Segundo as denúncias o grupo é suspeito de praticar inúmeros homicídios. Adriana Belém recebe um salário de R$ 8 mil por ser funcionário da Secretaria Municipal de Esportes do Rio.

Dinheiro apreendido no apartamento da delegada Adriana Belém (Foto: Reprodução)

Procurada, a prefeitura informou que a delegada será exonerada ainda hoje. Por meio de nota, a Polícia Civil disse que ambos os delegados alvos da operação não tem cargos na instituição atualmente.

A Corregedoria da Polícia Civil irá solicitar acesso às investigações para dar andamento aos processos administrativos necessários.

Adriana Belém é conhecida por ostentar nas redes sociais. Pelo Instagram, a delegada aparece em festas luxuosas, em passeios de iate e até presenteando o filho com um carro zero quilômetro.

Adriana Belém presenteia o filho com carro zero quilômetro | Foto: Reprodução
Comentários
Assista ao vídeo