José Roberto Gomes Alves era conhecido como 'Molequinho'. Suspeitos não foram identificados.
Um jovem foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (4/5) por duas pessoas não identificadas na Feira da Ceasa, em Castanhal-PA. Segundo a Polícia Civil, a vítima é José Roberto Gomes Alves e tem 20 anos de idade. Mas, em razão de um problema de crescimento, tem aparência de criança, o que fez com que o caso repercutisse. As informações são do Mais Goiás.
Foto que circula nas redes sociais e que, segundo a Polícia Civil, é de José Roberto Gomes Alves, que tem 20 anos | Foto: Reprodução/ Redes sociais |
Por conta do transtorno, o homem era conhecido na região como Molequinho, segundo a corporação. A polícia diz ainda que a foto circula nas redes sociais do que aparenta ser uma criança trajando bermuda azul (foto acima) é José Roberto, segundo a corporação.
A Polícia Civil não informou qual é o transtorno de crescimento que a vítima possuía.
Em nota, a Polícia Civil disse que a morte é investigada pela delegacia de Castanhal e que diligências estão sendo feitas para ouvir testemunhas e coletar informações sobre a ocorrência. Até então, ninguém foi preso.
“Molequinho” não tinha registro oficial de crimes, mas era suspeito de alguns furtos na cidade paraense. A Polícia Científica do Pará já liberou o corpo para a família.