Em Franca-SP, uma mulher de 38 anos, estava indo trabalhar, quando foi atacada por uma ex-colega de trabalho. A vítima chegou a ser atingida por ácido no rosto, e foi salva por vizinho.
Uma mulher de 38 anos por muito pouco não ficou cega e teve ferimentos graves, depois de ser atacada na manhã desta quarta-feira (4/5), por uma ex-colega de trabalho, em Franca-SP. A Polícia Militar conseguiu imagens da câmera de segurança que flagrou o momento do ataque. As informações são do GCN Net.
Ex-colega atacou a vítima na rua em Franca | Foto: Reprodução |
Nas imagens, é possível ver o momento em que a mulher, que não quis ser identificada nem gravar entrevistas, segue na rua por volta das 7h e, na praça da Emei "Maria Silva de Castro", quando foi atacada por uma ex-colega de trabalho que estava escondida atrás de um muro.
No momento do ataque, a agressora jogou um ácido no rosto da sapateira e, com uma faca, tentou feri-la. As imagens mostram que as duas mulheres entram em luta corporal.
Um vizinho percebeu a briga e, junto com sua mulher, as separou. Após o ataque, a agressora fugiu.
Confira abaixo o vídeo:
A Polícia Militar foi acionada e, em menos de três minutos, chegou à praça. Os cabos Caetano e Jeane fizeram buscas pela região, mas a agressora não foi encontrada. Os policiais militares foram no imóvel da agressora, mas ela não estava.
A vítima passou pelo médico e foi informada que, por muito pouco, não perdeu a visão.
A mulher, após passar pelo médico, foi levada até a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde um boletim de ocorrência de lesão corporal e tentativa de homicídio foi registrado.