Notícias -

Criminosos invadem hospital e executam paciente na frente de médicos no Guarujá-SP

25 de Abril de 2022

O homem foi atingido por cerca de seis tiros, sendo que alguns atingiram a cabeça e outros o abdômen do paciente.

Um homem, de 37 anos, foi morto a tiros enquanto esperava para receber alta médica na manhã deste domingo (23/4), no Hospital Santo Amaro (HSA). O caso aconteceu em Guarujá, litoral de São Paulo. As informações são do Rápido no Ar.

Foto: Reprodução/ Imagens de câmeras de segurança

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que dois criminosos atiraram no paciente na frente da equipe médica. O vídeo mostra o paciente, identificado como Gilianderson dos Santos, na cadeira de rodas, com uma roupa azul e uma touca. Ele iria receber alta da ala de Traumatologia do hospital após ter ficado internado.

Dois funcionários estavam no local, eles saíram por alguns segundos e quando retornaram, encontraram os dois criminosos com armas nas mãos e capacetes de motoqueiros para não serem identificados.

O homem foi atingido por cerca de seis tiros, sendo que alguns atingiram a cabeça e outros o abdômen do paciente. A ação durou menos de um minuto e após os disparos, a vítima caiu da cadeira de rodas.

Gilianderson deu entrada no hospital na última sexta-feira (22/4) com um ferimento por arma de fogo na nádega e na perna. Quando ele chegou ao Pronto Socorro, a Polícia foi acionada e um boletim de ocorrência foi registrado.

Por meio de nota, o Hospital Santo Amaro informou que havia uma pessoa na porta da unidade aguardado o paciente. Ele esperava a liberação quando foi surpreendido por dois indivíduos que invadiram o local e o alvejaram.

A Polícia Militar faz buscas pela cidade para localizar os autores dos disparos.

Comentários
Assista ao vídeo