Caso ocorreu em Araraquara-SP; ele ainda a ameaçou com uma faca.
A Polícia Militar foi chamada na madrugada desta quarta-feira (20/4), para atender uma mulher que estava sendo ameaçada pelo companheiro. Ele afirmava que atearia fogo em um botijão de gás e na residência da família. O caso ocorreu no bairro Vale Verde, em Araraquara-SP.
Homem pegou o botijão de gás e o arrastou para o quarto do casal, ameaçando atear fogo no objeto e na casa. E também ameaçou a mulher com uma faca | Foto: Reprodução |
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados por vizinhos. Ao chegarem na casa se depararam com o homem, de 44 anos, com uma faca nas mãos. Ele recebeu ordem para soltar o objeto e assim o fez.
Em contato com a mulher, de 30 anos, a mesma relatou que o companheiro chegou em casa alterado, pedindo dinheiro para comprar drogas. A mulher estava com a filha no colo, e negou, dizendo que não tinha a quantia, momento em que pegou uma talhadeira de ferro e uma chave de fenda e foi para cima da vítima. A mulher conseguiu desviar dos golpes. Ele então partiu para cima da criança, que a mãe conseguiu defender.
Em seguida o homem pegou o botijão de gás e o arrastou para o quarto do casal, ameaçando atear fogo no objeto e na casa. Ele ainda ameaçou a mulher com uma faca.
Diante da situação, a vítima começou a gritar e pedir socorro e os vizinhos chamaram a Polícia Militar. A vítima ainda afirmou que o autor “fez uso de várias doses de diazepan, além de ter consumido cocaína”, relata no B.O.
Um boletim de ocorrência de ameaça foi registrado. Ninguém se feriu. A mulher pretende representar criminalmente contra o autor.