Notícias - Viralizou na Internet

Homem é 'atacado' por barata voadora em bar no RS e vídeo viraliza na web

13 de Abril de 2022

Câmeras de segurança do estabelecimento registraram a confusão, que foi compartilhada no perfil pessoal de Bruno no Twitter. "Estou horrorizado. Traumatizado"

O desenvolvedor de software Bruno Stracke, 31, foi surpreendido por uma barata voadora quando estava sentado em um bar do centro de Porto Alegre -RS. A situação, considerada comum por muitos, foi flagrada por uma câmera de segurança do estabelecimento e o vídeo foi compartilhado nas redes pelo próprio Bruno.

Barata 'ataca' jovem em bar; veja o vídeo Redes sociais | Foto: Reprodução/ @StrackeBruno

Nas imagens, registradas na noite de (11/04), é possível ver o momento em que Bruno agita o braço e se levanta da cadeira para se livrar do bicho. A amiga dele aponta para o animal que ainda está na camisa do desenvolvedor e, após alguns segundos, ele cai no chão e sai andando, enquanto o homem tenta se recuperar do susto.

Confira abaixo:

Em menos de 24 horas, o susto de Bruno e o "fim trágico" da barata, morta por uma funcionária do bar, foram assistidos mais de um milhão de vezes.

O desenvolvedor contou que frequenta tanto o bar, no qual ele estava ao ser "atingido" pela barata, que se tornou conhecido do proprietário do estabelecimento. Foi o homem que avisou a ele que a cena embaraçosa tinha sido registrada.

"Ele veio rir com a gente do que aconteceu e disse que ia pegar as imagens das câmeras para rir da minha cara. Ele me enviou e ficou engraçado, aí eu decidi passar vergonha na internet também", brinca. Bruno conta que nesse dia, outras baratas teriam aparecido no local por causa de um bueiro quebrado.

"Do mesmo jeito que elas vieram, elas sumiram. Os corajosos mataram várias", lembra.

Ele frisa que confia na limpeza do bar que frequenta e diz que isso nunca tinha acontecido com ele antes. "Depois disso, segui minha noite ali. Pedi uma água, me acalmei e segui na minha cerveja", conta.

Comentários
Assista ao vídeo