Carro que Rincón dirigia colidiu com um ônibus na Colômbia.
Ídolo do Corinthians, o ex-meio-campista Freddy Rincón sofreu um grave acidente de carro na madrugada desta segunda-feira, na cidade de Cali, na Colômbia. Segundo a imprensa local, ele estava na condução do automóvel, que colidiu com um ônibus. As informações são do Meu Timão.
Freddy Rincón, ídolo do Corinthians e da seleção colombiana, se envolveu em grave acidente | Foto: Reprodução/Entérate Cali |
A última atualização referente ao estado de saúde do ex-jogador, via boletim da clínica para qual foi levado, diz que a equipe médica tomou a decisão de realizar um procedimento cirúrgico, já finalizado. Segundo o chefe médico, Laureano Quintero, o estado de saúde de Rincón é delicado e ele deve ser encaminhado para a unidade de terapia intensiva.
De acordo com o jornal El País, outras três pessoas envolvidas no acidente ficaram feridas: o condutor do ônibus e duas pessoas que estavam com Freddy no carro. A colisão, que aconteceu entre duas ruas do bairro San Fernando, atingiu um prédio e deixou os dois veículos muito danificados.
Confira abaixo o vídeo do acidente de Freddy:
#ReporteEntérateCali Así fue el aparatoso accidente de tránsito en la calle 5ta con 34 en el que conducía el exfutbolista Freddy Rincón y se estrelló contra un bus del MIO. pic.twitter.com/udBFbwXtWj
— Entérate Cali (@EnterateCali) April 11, 2022
Pelo Corinthians, Rincón conquistou o Campeonato Paulista de 1999, o Brasileiro de 1998 e 1999 e o Mundial de 2000. Além de ídolo do Timão, é também aclamado na Colômbia, onde fez campanhas de destaque pela seleção. Aos 37 anos, retornou ao clube do Parque São Jorge em 2004, mas não teve o mesmo rendimento da primeira passagem.