Celebrando 30 anos de lançamento, a música “Cheia de Manias”, hino da música brasileira e hit do grupo Raça Negra, acaba de ganhar versão mais do que especial. O produtor e DJ brasileiro EME, uma das grandes sensações da música eletrônica nos últimos anos, disponibilizou hoje remix oficial, autorizado pelo compositor e intérprete Luiz Carlos, nas principais plataformas digitais como Spotify, Deezer, Apple Music, iTunes, Amazon Music, Napster, Shazam, GooglePlay, entre outras.
Essa nova versão traz uma roupagem moderna, mas sem perder as suas tradicionais características. A obra que traz a assinatura de EME já vem agitando as pistas dos principais clubs do país e do exterior.
“Esse remix surgiu pela admiração que tenho à ‘Cheia de Manias’. É música atemporal, conhecida por várias gerações. Logo que tive essa ideia, convidei meu parceiro Raphael Siqueira para fazermos esse hit na versão eletrônica. Aproveitamos que essa canção está comemorando três décadas e fizemos a nossa versão para o cenário eletrônico, que acabou viralizando rapidamente. Após isso, junto a Som Livre, Raça Negra e Luiz Carlos,conseguimos a liberação oficial para as principais plataformas. É um honra fazer parte dessa nova versão que, com certeza, agora vai ganhar de vez as pistas de todo Brasil e do Mundo!”, declarou EME.
Após conquistar excelentes feedbacks com as faixas “I got you”, “Save us Now” e rework do clássico “Beggin” e bem-sucedidas performances em Dubai, nos Emirados Árabes, EME lançou o novo single “Take Me Back” e o primeiro episódio do minidocumentário “